Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: DUVIDA!!! BMW 118I SPORT X VOLVO C30 X KIA KOUP

Mensagem por VTR2008 »

Olha..gosto é gosto..cada um o seu...mas um subaru 2.0 não tem um acabamento que seja lá grande coisa, eu acho interior dele muito pobre...desempenho?? 150HP...não é muita coisa a mais ..tem um câmbio AT de 4 marchas e 4x4 num carro de 150HP também não faz muita diferença...a BMW pelo menos tem um Câmbio bom. Ele ele disse que CAOA não quer..então....Subaru é CAOA!

Concordo com a opção da 120i semi nova com baixa KM. Seria uma opção muito boa..carro completo e estiloso.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

brother, nao gosto muito do design do impreza. Eu acho q estou , tambem, priorizando muito o design do krro. Sei q nao é bom escolher um carro só por ser bonito e tal, mas uma coisa q temos q admitir é q apesar de a 118i ser uma BMW de entrada, não deixa de ser uma bmw e ter bom acabamento e um bom conjunto mecanico/susp.

Tipo, por esse valor sei q existe carros q andam bem mais, como o civic si , q esta em promoçao por 89mil. Mas, estou louco mesmo é pra comprar um carro mais top mesmo, "diferente"...

Quanto a 120i usada, apesar de aumentar um pouco a lista de equipamentos, nao acho q teria uma diferença consideravel em desempenho, por isso descarto, até pq prefiro um carro novo... E, alem disso, a 118i sport edition vem com o pacote visual da 130i , duas portas ( se nao me engano, a moldura/arco da porta nao tem, o q da uma aparencia bem legal ) .

Mas, apesar de estar defendendo tanto a 118i ( possivel compra pela "emoçao" ), ainda estou com um pé atras quanto aos itens de serie, pq realmente, nao tem muitos mimos.... ptzzzzzzzz, ta f**a.....

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Olha, pelo oque eu to vendo você tem condições de comprar um bom carro, baseado na faixa de preço estipulada aqui por você... então, se eu tivesse essa bala na agulha hehehe eu venderia o vtr também e compraria, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS um volvo S60 T4 por R$102.900 com motor 1.6 Turbo de 180 cv e 24,5 kgfm e transmissão automática com seis marchas. Cara, até os guardas de transito vão te reverenciar por onde você passar com esse carro. O carro é top (Volvo já diz tudo), segurança impecável, p**a mecânica, grande, lindo d+++++! E se não for vender o VTR, quem paga 90 mil numa BMW meia boca (NÃO SE OFENDA, É MINHA HUMILDE OPINIÃO E SE ME DESSEM UMA EU USARIA \o/) paga 102 num carro extremamente superior e muito mais esportivo!
Abraço e respeito seu gosto pra carro!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Eh esqueci que Subaru é CAOA tambem, bem falei dele só pra você não esquecer...

Mas sou tambem da opiniao que o Bruno falou em outro tópico, acho que agora não é hora de comprar carro. Eu iria segurar pelo menos até ano que vem pra comprar um. Atualmente simplesmente não há negociação com nenhum vendedor, ele simplesmente fala "é um ótimo negocio o IPI vai subir" mesmo cobranco 3, 4 mil a mais..
Imagem

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

É, se esperar até fevereiro..ou vai comprar a série 1 modelo novo que vai vir por uns 100mil ou vai pegar essa sendo queimada ...de certa forma pode sair um bom negócio!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

entao pessoal,

primeiramente, obrigado pela ajuda. Entao, minha troca de carro só ia acontecer em novembro/dezembro. Acho q realmente vou fazer como os amigos sugeriram, afinal o mercado automotivo esta bem instavel e ta acontecendo loucura atras de loucura, mas nenhuma favoravel ao consumidor...

Quanto ao volvo s60, é uma belissima opçao. Eu, apesar de ser fã de carros hatch 2p/coupe, poderia me acostumar a ter um desses na garagem, hahahaheha...

grande abraço pessoal....
vlw

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

É, um S60 branco com rodas 18" pretonas, nooossa, sonho de consumo hehehe
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Tive uma impressão muito boa do S60 T4. Muito mesmo.
Mas conhecendo a filosofia da Eurobike, vou esperar aparecer alguns ´semi-novos´, afinal com o c30 T5 é um belo exemplo de como eles trabalham a marca... Ou um A4, dependendo do que pintar, é um desses dois.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

sSidney
Membros
Estado: PR

Mensagem por sSidney »

se desse para adivinhar que o IPI não fosse subir mesmo, ou nao nestas aliquotas absurdas. talvez agora seria a melhor época para comprar, as concession;arias BMW aqui de curitiba estao praticamente sem carros no estoque. eu achei meio estranho a BMW colocar o kit M na 118i, nao faz muito sentido eles depenarem ela e depois deixarem ela tao Tzao quanto a 130, que custa 50% a mais.

sei la, nao tenho grana pra comprar nenhum dos 3, mas iria de Volvo, ou o c30 ou o s60 mesmo.

Responder

Voltar para “Off Topic”