Tudo relacionado a personalização da linha C4.
R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: Turbinando C4 Vtr

Mensagem por R1C4 »

Poxa Said pega 15min ai quando vc tiver e posta algumas fotos e informacao de verdade a galera esta curiosa!!! vc e a segunda pessoa que sei que turbinou um C4 portando e muito importante que vc compartilhe a sua experiencia com o carro em detalhes aqui... muita gente ira gostar te garanto.
abs!!!

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

na nascar eu cheguei a comentar sobre turbinar o c4 o cara foi curto e grosso flou q naum rola pq ele tem aceleração eletronica e q num ia fika redondinho nunca..... + a minha teimozia eh forte a ponto d continuar caçando alguém q manje ..... afinal tenho ateh outubro pra pensar .... (eh qndo acaba minha garantia...)
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Em Março, irei na LR Turbo, oficina especializada em Turbo-Compressores aqui no Rio, para saber com eles da possibilidade real de instalar um Turbo no C4, e quais as implicações que isto pode ter, no funcionamento dos sistemas do carro. Eles me disseram por e-mail, que é possível, mas vamos ver até que ponto isto é verdade. Depois posto o que apurar neste tópico.
Abs
Bruno Figueiredo.

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

said escreveu:Fala pessual...quando a central indica "service" no painel ele imediatamente fecha o corpo borboleta. Isso acontece quando algum dos sensores eletronicos do carro, mede um parametro fora de sua escala de programacao.
Isso ter haver com o acerto fino do carro... quem controla tudo isso e a BSI ou seja a central... esses carros novos da Citro e Peugeot são f**a pra preparar.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

MonstrO
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por MonstrO »

Fala mais do projeto ai...

Turbina, onde fez, qt...

Sou de Brasilia tambem!

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

x2

said
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por said »

Meus amigos desculpem minha inadimplencia com vcs rss, mas postarei as fotos pra galera. Digo a vcs que o projeto esta concluido, e nao tenho palavras pra dizer como ficou sensacional!!!!!!!! Quem tem vontade de turbinar o C4, separa dinheiro rss, e procurem preparadores formados em mecanica ou mecatronica. As adptacoes precisam ser bem pensadas.
Um abraco, Said.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Said. Estamos realmente mt interessados na instalação do Turbo no C4. Coloque além das fotos, informações mais detalhadas, sobre as modificações que foram necessárias fazer, para que o sistema funcionasse de forma adequada no carro. E não se esqueça de falar dos custos, ok?
Abs
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

bruno figueiredo escreveu:Said. Estamos realmente mt interessados na instalação do Turbo no C4. Coloque além das fotos, informações mais detalhadas, sobre as modificações que foram necessárias fazer, para que o sistema funcionasse de forma adequada no carro. E não se esqueça de falar dos custos, ok?
Abs
X 2

Bruno, qdo vc for na LR turbo me avise que eu talvez possa ir tb, fica aonde?

VTR BH
Membros
Estado: MG

Mensagem por VTR BH »

Galera do RJ oficinas de preparação que eu sei que são confiáveis aí é a M2 Racing e Topracing em Niterói. O bom mesmo é levar em SP, lá a conversa é outra.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”