-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Roda OZ Superturismo GT Black
Também achei muita grana por uma roda OZ que tem aspecto de outras marcas bem mais baratas. Tem uma TSW que é parecida com esta que eles tem.
Vou continuar vendo em outros lugares.
Qualquer novidade eu posto aqui.
Vou continuar vendo em outros lugares.
Qualquer novidade eu posto aqui.

Pessoal, falaram sobre a furação para quem pensa em colocar uma roda OZ. Porém tenho uma dúvida, a roda O.Z. Superturismo GT, é a que utilizam no C4 VTR do rally. Será que ela é adaptada, ou podemos comprar e colocar no C4 seja hatch ou VTR sem precisar de adaptações?
-
- Moderador
- Estado: MG
A OZ tem furação 4x108 com off set 25 especifica pra C4, mas o duro e achar essas rodas
Esse tópico é antigo e até já desisti porque mesmo em contato direto com o representante da marca no Brasil, não consegui nada. O cara não aceita encomenda. Se quiser é o que ele tem. Não gostei de nenhum modelo que ele tinha.
Esse tópico é antigo e até já desisti porque mesmo em contato direto com o representante da marca no Brasil, não consegui nada. O cara não aceita encomenda. Se quiser é o que ele tem. Não gostei de nenhum modelo que ele tinha.

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Como este é seu 1º post, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação.shield237 escreveu:Pessoal, falaram sobre a furação para quem pensa em colocar uma roda OZ. Porém tenho uma dúvida, a roda O.Z. Superturismo GT, é a que utilizam no C4 VTR do rally. Será que ela é adaptada, ou podemos comprar e colocar no C4 seja hatch ou VTR sem precisar de adaptações?
Abs.
Bruno Figueiredo.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Ah, eu tive uma roda dessas, em aro 19... Ela era muito bonita, ficou MARAVILHOSA no Vectra, era pintada de prata com flakes, muitos flakes...bling total. Nem era tão pesada, a roda 19 com pneus 215/35 pesava só 3 kg a mais que as originais de aros 16 e pneu 205/55. Não pesou em nada no carro, era fantástica. Mas amassava só de olhar torto. Alumínio muito leve e fino, roda levÍssima, não é feita pra andar nas nossas ruas vagabundas com pneu de perfil 35... uma pena.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
shield237 escreveu:Pessoal, falaram sobre a furação para quem pensa em colocar uma roda OZ. Porém tenho uma dúvida, a roda O.Z. Superturismo GT, é a que utilizam no C4 VTR do rally. Será que ela é adaptada, ou podemos comprar e colocar no C4 seja hatch ou VTR sem precisar de adaptações?
A roda usada pela equipe Citroen no mundial de Rally é a OZ Superturismo WRC!!! Ela é branca e com OZ escrito em vermelho, maravilhosa!!! Já cansei de procurar por essa roda no Brasil também, encomendar da Itália não vale a pena... Eu uso rodas Scorro, que são rodas que também possuem DNA de competição... São fornecedores de rodas pro Rally dos Sertões, Brasileiro de Rally e por aí vai...
- Igs
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
as minhas Kyalamis tao sofrendo em sampa...mais afinal roda usada ...bem usada em sampa vai raspar velho num temo como. Eu num fiz o que ja fiz no carro pra andar a 3 por hora....claro num caio no buraco de proposito mais se apareçe fudeu. Eu ando como sempre andei e desentorto aro quando ta muito f**a.
O meu carro num e um show car que anda so em tapete vermelho ( num to falando que o de ninguem aqui é e se fosse num tem nada de errado com isso, ja vi muito carro LINDO que e so showcar)....eu cuido o que posso mais me divirto. E claro...fico p*to quando a roda raspa em alguma coisa ahhah sampa ne?
O meu carro num e um show car que anda so em tapete vermelho ( num to falando que o de ninguem aqui é e se fosse num tem nada de errado com isso, ja vi muito carro LINDO que e so showcar)....eu cuido o que posso mais me divirto. E claro...fico p*to quando a roda raspa em alguma coisa ahhah sampa ne?
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Rapaz, São Paulo é um caso sério mesmo. VC ainda tá andando com altura original, né Ignácio? Uma pena não ser prático baixar esse carro. com as Kyalami, ia ficar f**a.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- Igs
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Nuym sei velho...brasoca e f*da mesmo...todas aquelas avenidas lindas de vaarias pistas...convida a correr..mais aquelas caixinhas brancas bicho...nossa se eu morasse la pro teus lados eu ja num tinha carta hahahha. Brasilia is the biggest tease!
Mais então, faz um mes quase andei no carro do bora la no paca. Ele ta com as atacame 18 e com pneu 40 acho...ele botou as H&R e o lincoln e eu saimos pra testar o carro ala sampa. Velho ficou mais comfortavel..a suspensão faz o seu trabalho, claro se cai no buraco ou se passa pelas ruas do car*lho mais o carro num parece mais um cabrito, nem parece que a qualquer minuto a suspensão vai desencanar e te abandonar kkk. Agora ta complicado ja que tou mobiliando ape e pagando casamento, mais quando o ape ficar pronto e eu me mudar pra alphaville cara, onde num tem mais lombada, nem buraco, quando so usar o carro 1 ou 2 vezes por semana ( e nao os 70 km diarios que faço hoje) velho farei na hora! Ficou muito bom, achei bem mais comfortavel que as Eibach. Com a exeçao do BK que deixou o pneu original nas 15 + eibach e ficou MUITO bom...comfortavel porem firme. Mais as minhas kyalami tao meio raspadinhas ja. Num sei se faz sentido mais e que nem quando a gente era crianca e andava de skate...tinha os moleque com skate bonito pacas, porem tava sempre novinho...e os moleques que tinham skate todo detonado...claro num e tao bonito...mas se sabia que esse moleque andava.
Mais então, faz um mes quase andei no carro do bora la no paca. Ele ta com as atacame 18 e com pneu 40 acho...ele botou as H&R e o lincoln e eu saimos pra testar o carro ala sampa. Velho ficou mais comfortavel..a suspensão faz o seu trabalho, claro se cai no buraco ou se passa pelas ruas do car*lho mais o carro num parece mais um cabrito, nem parece que a qualquer minuto a suspensão vai desencanar e te abandonar kkk. Agora ta complicado ja que tou mobiliando ape e pagando casamento, mais quando o ape ficar pronto e eu me mudar pra alphaville cara, onde num tem mais lombada, nem buraco, quando so usar o carro 1 ou 2 vezes por semana ( e nao os 70 km diarios que faço hoje) velho farei na hora! Ficou muito bom, achei bem mais comfortavel que as Eibach. Com a exeçao do BK que deixou o pneu original nas 15 + eibach e ficou MUITO bom...comfortavel porem firme. Mais as minhas kyalami tao meio raspadinhas ja. Num sei se faz sentido mais e que nem quando a gente era crianca e andava de skate...tinha os moleque com skate bonito pacas, porem tava sempre novinho...e os moleques que tinham skate todo detonado...claro num e tao bonito...mas se sabia que esse moleque andava.
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu to a fim de umas 18" da OZ tb por serem beem leves. To entre as Superturismo WRC e as Superleggera. Mas quanto a serem frágeis, será que nas 18" usando perfil 40 não ficam menos sensíveis ?
BMW 120i