Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: C4 VTR + Foose DF-5 Black 20"

Mensagem por MarcoVTS »

FrEaKaZoiD escreveu: Marco, se prefere as originais é pq vc curte mais o lance de preparação pelo jeito, rsrsrs... Eu curto mais o lado "styling" ou seja: DUB ou tuning...
No 206 o Neves já deu a dica: ele sabe da história desde q eu comecei a mexer no carro... Até agora já alarguei o carro 2" de cada lado, alisei portas, botei a placa no parachoque, alisei tampa do porta malas, alisei capo, botei lambo-door, botei skywindow do stilo, troquei os parachoques, spoilers chumbados na lata, pintura preto-fosco com detalhes em preto brilhante...
Atualmente estou botando susp. a ar, fazendo o som/PcCar acertando umas imperfeiçoes q ficaram de um serviço mal prestado anterior... qdo colocar as rodas ainda vou ter q mexer no parachoque traseiro... por aí vai...
Como vc mesmo disse não sou adepto ao Tuning não... faço uma ou outra modificação mas nada extravagante, mas não critico quem gosta. Depois coloca umas fotos do seu 206 pra galera ver. Fiquei curioso quanto ao SkyWindow nele. Abraço.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Parabéns Freak! Lindas essas rodas......tenho um 206 Rallye mas tá original.....
depois quero ver seu Pug no salão....já descola uns convites hehehehe.....

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Bruk
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por Bruk »

Caramba ... Fiquei curioso .. sobre esse 206 :-D .... libera umas fotos do andamento ai do projeto :-D ...
Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Marcão,

Sou um péssimo fotografo mas segue uma fotinho do skywindow no 206:
Imagem

O teto está fora do carro refazendo a vedação q não ficou legal. Qdo voltarem a instalar eu posto umas fotos melhores com ele aberto.

Johnny, convite acho q só vai ter pro carro, rsrsrs... é q tamo negociando ainda :D

ABS

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Bruk escreveu:Caramba ... Fiquei curioso .. sobre esse 206 :-D .... libera umas fotos do andamento ai do projeto :-D ...
Mais duas:
Imagem
Imagem

Essas foram as ultimas q tirei ano passado ainda, qdo voltou da ultima oficina ( fizeram uma pá de cagada no krro)
Fotos do andamento atual eu prometi nao postar mais pois agora to com parceria :-P

ABS

Bruk
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por Bruk »

Caracoles .. tu e de onde cara.. seu 206 ta ficando TOP ...
Imagem

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Vi q as suas FOOSE sao 5 furos... como colocou elas no VTR?
A furacao nao eh 4x108?

Bruno P.
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Bruno P. »

Fala Freak!!!

Como disse lá no CP, seu carro ficou MUITO SHOW!!!! Se as rodas fossem do carro e vc desse uma baixadinha ficaria TOP!!!! Agora só falta o aero ficar pronto....

Galera, esse 206 do Freak já virou lenda...ahahaha...acompanhei pelo Clube Peugeot todas as transformações e os perreios que o Freak passou pra poder fazer o projeto andar de novo hehehe...Sorte no Pug cara...e quem sabe mais pra frente não vem umas foose pro C4 tambem né?! hahahaha
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”