- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Track Day Oktane em abril...
Por mim tb bem. Fechado. Veja aí as datas e os valôres, passe prá nós, e vamos combinar este encontro.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Galera, vamos agitar um encontro no OTD. Este é o local ideal para andarmos com nossos carros. Tenho ficado meio preocupado com as velocidades que andamos desenvolvendo nas estradas por ocasião dos encontros regionais do Clube. Afinal Ruas e Estradas não são apropriadas para altas velocidades, Autódromo, sim.
A data do OTD, deve ser dia 11/04, um Sábado. Podíamos organizar um encontro para esta data. O Rio não é tão longe de São Paulo, Minas, Esp. Santo... E ainda teríamos o Domingo para voltar para nossos Estados de origem. Não seria tão cansativo.
Bícudo, que tal organizarmos um encontro do c4clube no Oktane Track Day, no Autódromo Nelson Piquet, dia 11/04? Pense nisto.
Abs
A data do OTD, deve ser dia 11/04, um Sábado. Podíamos organizar um encontro para esta data. O Rio não é tão longe de São Paulo, Minas, Esp. Santo... E ainda teríamos o Domingo para voltar para nossos Estados de origem. Não seria tão cansativo.
Bícudo, que tal organizarmos um encontro do c4clube no Oktane Track Day, no Autódromo Nelson Piquet, dia 11/04? Pense nisto.
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
Estou dentro e concordo em gênero, número e grau com o Bruno. E para ficar ainda melhor, será feriado da semana santa, então fica ainda mais tranquilo. O evento é super organizado e teremos além da oportunidade de interação entre nós, poderemos ver, fotografar e àz vezes andar em máquinas como Porsche, o novo GT-R, Mitsu Evo's, Subaru WRX e muitas outras máquinas iradas acelerando na pista. E nós humildes mortais, não precisamos ficar constrangidos de ir com nossos C4 aspirados, tem muito carro original e comum tb. O que importa é a diversão.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Acho essa a melhor "viagem" prá semana santa. Tem alguém que sabe informar sobre inscrições e horários?VTR BH escreveu:Estou dentro e concordo em gênero, número e grau com o Bruno. E para ficar ainda melhor, será feriado da semana santa, então fica ainda mais tranquilo. O evento é super organizado e teremos além da oportunidade de interação entre nós, poderemos ver, fotografar e àz vezes andar em máquinas como Porsche, o novo GT-R, Mitsu Evo's, Subaru WRX e muitas outras máquinas iradas acelerando na pista. E nós humildes mortais, não precisamos ficar constrangidos de ir com nossos C4 aspirados, tem muito carro original e comum tb. O que importa é a diversão.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
VTR BH, tenta ver todas as condições do evento datas, horarios valores para poder colocar o carro na pista, quem sabe dá para organizar sim...
- VTR BH
- Membros
Quanto às inscrições ainda não começaram, mas o número de carro é limitado. O valor normalmente é por volta de R$400,00. Quem se interessar e quiser maiores informações, pode acessar o site:
http://trackday.oktaneclub.com/
Vamos lá pessoal, vou sair de BH pra ir, a galera do RJ tem que aparecer.
http://trackday.oktaneclub.com/
Vamos lá pessoal, vou sair de BH pra ir, a galera do RJ tem que aparecer.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.

-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Poxa,bem legal. Sempre tive muita vontade de acelerar em circuito.
Já vi fotos desse evento de anos anteriores, animal.
Não sei se vou conseguir ir, vamos ver. Se eu for eu posto aqui.
Outra coisa, será que, andando forte, come muito pneu ? Pq se for, eh para descer a lenha.. hehe
Já vi fotos desse evento de anos anteriores, animal.
Não sei se vou conseguir ir, vamos ver. Se eu for eu posto aqui.
Outra coisa, será que, andando forte, come muito pneu ? Pq se for, eh para descer a lenha.. hehe
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Sim, se vc acelerar prá valer o tempo todo, e ficar andando por mt tempo, vai detonar os seus pneus. Mas, isto não é necessário. Se vc nunca andou num Autódromo, tem que começar com calma, conhecendo o Circuito primeiro, depois vai testando os limites do carro e os seus. Aí sim, dá umas voltas rápidas, para um pouco, volta depois... Afinal o Evento vai de 9:00 as 17:30. E existem normas a serem seguidas, que se vc não respeitar é sumariamente banido do Evento. Ninguém está lá prá se matar, e não é corrida de automóvel. Não é permitido disputar freiadas, ultrapassagens só nas retas, e por aí vai. É um Evento mt bacana e bem organizado. Existem palestras que os Instrutores dão, e que todos os iniciantes são obrigados a assistir antes de entrar na pista. Normalmente a 1a. vez, vc entra com o Instrutor ao seu lado, te orientando, e as vezes dirigindo o seu carro para te mostrar como é. Enfim, é um Evento seguro, que serve até para acalmar nosso ímpeto de velocidade pelas Ruas e Estradas, pois sabemos que temos o Autódromo para correr. É isso ae.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR BH
- Membros
Comprei um jogo de pneus novos semi- slick Toyo R888 205/40R17 só pra correr nos track day, a aderência do pneu é absurda, mas se for andar no limite dura aproximadamente 100 voltas se o carro for forte, como é meu VTS. Estou intercoolando e instalando radiador de óleo tb, vamos aumentar a pressão de 0,6 que está atualmente para 0,9, com isso vai beirar os 400cv. Ah fora os novos freios com pinças Brembo de 4 pistões e discos de 312mm slotados. A suspensão provavelmente vai ser da Apex modelo sporting, idela para track day e circuitos, madei fazer as buchas da suspensão de PU. Vamos ver se consigo terminar todas as modificações à tempo, se não ficar pronto vou correr de C4 mesmo, bom que pego a manhã do traçado.

- VTR BH
- Membros
Inscrições já estão se esgotando... meu VTR já está inscrito.
Valor da inscrição R$425,00. Pode ser dividido R$225,00 no ato atravéz de depósito em conta e R$200,00 lá no dia do evento. Fui o nº 40 a me inscrever num total snme de 60 carros.
VAMOS LÁ GALERA!!!
Valor da inscrição R$425,00. Pode ser dividido R$225,00 no ato atravéz de depósito em conta e R$200,00 lá no dia do evento. Fui o nº 40 a me inscrever num total snme de 60 carros.
VAMOS LÁ GALERA!!!