-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Leilão de carros da fábrica C3,C4,C5...
amigos... trabalhei na area de sistema do itau aonde cuidava das cobrancas dos inandimplentes que compravam carros... qnd o itau dava busca e apreensao... o superbid divulgava... e confiavel pode comprar... um amigo comprou um gol 2011 vermelho 1.6 top... pagou 27 mil..
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
O tenso é que não dá para testar mecanica.
Tipo no anuncio fala que o motor funciona, cambio e tudo mais. Mas e saber como está a suspensão, ruidos, é um risco.
A economia é enorme, mas sem poder ter uma checagem técnica é um tiro no "meio-claro"....rs
Tipo no anuncio fala que o motor funciona, cambio e tudo mais. Mas e saber como está a suspensão, ruidos, é um risco.
A economia é enorme, mas sem poder ter uma checagem técnica é um tiro no "meio-claro"....rs
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
spriteco escreveu:No site diz que está aberta a visitação..thiago20ea escreveu:Já fiz o cadastro no site.
Liguei para eles e coloquei o meu nome na relação de interessados em visitar os carros. Estou no aguardo do retorno deles com endereço e horário.
Mas eu fico no aguardo pelo endereço e conforme for.. pego o avião dia 20 para dar uma conferida.
Mas tem que ligar, para agendar a data e o período do dia.
ATUAL:
NEW FIESTA HATCH SE 1.6 POWERSHIFT 13/14
EX:
ASTRA 2.0 ADVANTAGE FLEX/GNV MANUAL 11/11
C4 1.6 GLX FLEX/GNV MANUAL 09/10
PRISMA 1.4 MAXX ECONO.FLEX/GNV MANUAL 07/07
CELTA 1.4 SUPER GAS MANUAL 04/05
MÉGANE 2.0 RXE SEDAN GAS/GNV MANUAL 98/98
EX:
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Se tivesse garantia, test drive ...acredito que já não seria tão barato assim.
Com certeza precisa de um pouco de "sorte" na escolha. Mas hoje em dia com cafezinho, test drive e uma atendente gostosa...vc compra o 0km e ainda pode vir premiado! hehe
Com certeza precisa de um pouco de "sorte" na escolha. Mas hoje em dia com cafezinho, test drive e uma atendente gostosa...vc compra o 0km e ainda pode vir premiado! hehe
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: PR
Caramba, acabei de ver a lista de lotes... C4, C5...etc. Tentador mesmo. Nunca comprei no leilão do Superbid mas há alguns anos fiquei interessado em um veículo que estava em Sampa. Tive que me cadastrar no site e agendar a visita. Acabou que não consegui ir até Sampa por conta do trabalho. Se não estou equivocado, o maior valor de lance na internet é o valor de "partida" no leilão presencial e vão considerando os lances presenciais (quem está fisicamente no leilão) e os feitos pela internet até o horário estipulado. Haja coração!!!
E uma regra de ouro é... estipule o seu valor máximo para compra considerando todos os riscos de defeitos que possam ocorrer e não passe desse valor por mais que a empolgação fale mais alto!!! Lembrem-se que é muito fácil gastar dinheiro mas nem sempre é tão fácil ganhar.
Boa sorte para quem puder ir e poste aqui caso fechem algum lote!!
Abraços.
E uma regra de ouro é... estipule o seu valor máximo para compra considerando todos os riscos de defeitos que possam ocorrer e não passe desse valor por mais que a empolgação fale mais alto!!! Lembrem-se que é muito fácil gastar dinheiro mas nem sempre é tão fácil ganhar.
Boa sorte para quem puder ir e poste aqui caso fechem algum lote!!
Abraços.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
É o problema é esse...o valor inicial pode ser bem diferente do final. A pessoa tem que cuidar no que vai dar lance e estipular um valor máximo que ela dará como lance.
Tem carros que pela km estão como novos, mas tem outros muito rodado, aí o risco é grande!
Tem carros que pela km estão como novos, mas tem outros muito rodado, aí o risco é grande!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Só para ilustrar...
Assumindo que:
C5 2010 FIPE = 82.020,00;
C5 2010 Webmotors= 78.060,00 (Média);
Considerando que na compra de um usado tanto particular como em concessionária você vai poder ligar o carro, dirigí-lo e ainda levar seu mecânico de confiança, além de garantia no caso de loja ou concessionária, creio que deva ser incluindo um fator "risco" que é bem subjetivo.
Eu diria o seguinte: se para comprar um C5 usado eu vou desembolsar +/- 80K com muito menos risco do que em um leilão (geralmente não pode ligar o carro, sem garantia, etc.), para que eu compre num leilão (tiro no escuro, sem poder ligar, testar, dirigir, etc.) deveria sair por no máximo 64K.
Daí para cima tomo meu cafézinho e vou para casa feliz de não ter gasto uma grana no escuro. Mas cada um é que sabe o quanto que custa ganhar o $$$... hehehehe.
Também tem o outro lado de tirar um carro zero, ter problemas e ser atendido muito mal pela concessionária.
Ah... não esqueçam de ler bem o edital e verificar se incidem impostos como ICMS, entre outros, bem como comissão do leiloeiro. Evitem surpresas!
[]'s
Assumindo que:
C5 2010 FIPE = 82.020,00;
C5 2010 Webmotors= 78.060,00 (Média);
Considerando que na compra de um usado tanto particular como em concessionária você vai poder ligar o carro, dirigí-lo e ainda levar seu mecânico de confiança, além de garantia no caso de loja ou concessionária, creio que deva ser incluindo um fator "risco" que é bem subjetivo.
Eu diria o seguinte: se para comprar um C5 usado eu vou desembolsar +/- 80K com muito menos risco do que em um leilão (geralmente não pode ligar o carro, sem garantia, etc.), para que eu compre num leilão (tiro no escuro, sem poder ligar, testar, dirigir, etc.) deveria sair por no máximo 64K.
Daí para cima tomo meu cafézinho e vou para casa feliz de não ter gasto uma grana no escuro. Mas cada um é que sabe o quanto que custa ganhar o $$$... hehehehe.
Também tem o outro lado de tirar um carro zero, ter problemas e ser atendido muito mal pela concessionária.
Ah... não esqueçam de ler bem o edital e verificar se incidem impostos como ICMS, entre outros, bem como comissão do leiloeiro. Evitem surpresas!
[]'s
-
- Membros
Pessoal,
Alguém foi ver os lotes ou comprou? Parece que reabriram novamente com alguns outros lotes (ou que não foram arrematados).
Fiquei curioso para saber quanto sairam os C5 do último leilão. Se alguém acompanhou por favor posta aqui por favor!
Abraços!
Sergio.
Alguém foi ver os lotes ou comprou? Parece que reabriram novamente com alguns outros lotes (ou que não foram arrematados).
Fiquei curioso para saber quanto sairam os C5 do último leilão. Se alguém acompanhou por favor posta aqui por favor!
Abraços!
Sergio.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Eu não consegui ir ver os carros. Estava querendo muito.sergiocsferreira escreveu:Pessoal,
Abraços!
Sergio.
Os C5 que sairam, foram entre R$ 59K e R$ 61K.
Reabriram o leilão dos 15 carros que sobraram.
http://www.superbid.net/home/auction/li ... ry_id=4398
ATUAL:
EX:
EX:
-
- Membros
Meu amigo, se finalizou neste preço até que não chutei tão fora assim... rsrsrsrsr espero que alguém aqui do C4C tenha tido a sorte de pegar alguma coisa boa por lá.
Aliás...se alguém pegou e puder comentar... serve de referência para futuras ofertas de leilão da Citroen.
Abraço,
Sergio.
Aliás...se alguém pegou e puder comentar... serve de referência para futuras ofertas de leilão da Citroen.
Abraço,
Sergio.