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Re: C4 VTR em estradas detonadas, aguenta?

Enviado: 28 Abr 2012, 23:35
por techardware
E aí pessoal, blz?

O C4 aguenta!!! O que não aguenta é seu bolso!!! rs

A suspensão é otima, para estrada, moro num lugar cheio de malditas lombadas...
haja bieletas e batentes. afhhhh

Abçs.

Re: C4 VTR em estradas detonadas, aguenta?

Enviado: 15 Jun 2012, 22:09
por joao leonardo
cara assim... aguentar, aguenta...
eu vivia andando com o meu pelas estradas do Ceara/piaui... estrada não... pelos buracos...
agora assim... prepara pras revisoes... que vao condenar tudo...
e usa os pneus originais pois se cair vc corre o risco de não rasgar ou quebrar a roda...
nunca troquei os meus justamente por naum ter estrada pra andar e eu não ter o controle sobre meus pés quando um carro me ultrapassa....

Re: C4 VTR em estradas detonadas, aguenta?

Enviado: 16 Jun 2012, 01:00
por JohnZaccardi
Fui pra campos do Jordão no feriado passado e fiquei numa cidade vizinha, em um sítio de difícil acesso em Santo Antônio do pinhal, 10km de campos.

A estrada pro sítio tem boa parte de terra e o C4 passou mto bem. Antes da entrada do sítio existe uma subida ingrime com uma curva em U a direita com barro onde muitos carros derrapam e nao sobem.
Coloquei o modo gelo no cambio e subi com tanta tranqüilidade que parecia estar num 4x4 rs. Me surpreendeu. De resto em alguns pontos com mto barro o ESP acionou umas 2x pra corrigir a trajetória qdo o carro tentava deslizar de lado. Divertido. rs

O carro mandou bem, mas eh como falaram. Ele agüenta, o seu bolso nao. rs. Nao da pra abusar mto.

Abs

Re: C4 VTR em estradas detonadas, aguenta?

Enviado: 28 Jun 2012, 17:04
por kneotti
Modo gelo no cambio??? Nunca tinha escutado isso... só em modo Sport.
O que faz esse modo?

Re: C4 VTR em estradas detonadas, aguenta?

Enviado: 28 Jun 2012, 17:35
por JohnZaccardi
Se voce olhar no cambio AT do C4 vai ver que tem dois botoes... o 'S' do modo Sport e um floco de Gelo do modo Neve....

Qdo colocado neste modo o carro passa para a segunda marcha automaticamente e passa a permitir muito pouco a derrapagem das rodas dianteiras para andar em pavimentos de baixa aderencia... como nao temos neve no Brasil é bom para usar no barro, paralelepipedo molhado em subida, grama molhada, etc.

Abs