Tem um tópico no clube c4 espanhol que ensina como adaptar os direcionais fazendo umas "gambiarras", mas mesmo assim é meio carinho e bem complicado (tem que manjar de eletrônica)...
O cara colocou os faróis, comprou a centralina que controla o direcionamento horizontal (só funciona se o carro tiver ESP), liga tudo e funciona...
Para a regulagem vertical, ele colocou um potenciometro (tipo aqueles botoes de dimmer) e faz a regulagem manualmente.. não funciona automaticamente e também não dá pra adaptar no regulador eletrico já presente no carro...
Dá um trampo do cão ligar toda a fiação (fora o medo de fazer besteira e torrar tudo) e ainda sai meio carinho, mas consideravelmente mais barato do que fazer na concessionaria.
Só não coloco o link agora porque o fórum espanhol tá fora pra manutenção...
Edit: o fórum voltou...
o link é
http://www.c4atreros.es/foro/viewtopic.php?f=54&t=14056
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Instalação: Faróis Auto-Direcionais
Ah legal!
Editado pela última vez por vagnerflorindo em 04 Ago 2015, 17:34, em um total de 1 vez.
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
Manda uma MP para o Ronyel que veja como ele instalou...
Pelo menos não perde o investimento.....
Pelo menos não perde o investimento.....
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
9000 o par desses faróis...
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Se Vc ja tem o par de farois originais DIRECIONAIS e pagou um preço até razoavel, pq nao se aventura em instala-los?
Os topAUTO sao MUITO inferiores em desempenho em relação ao original..vai por mim.. eu ja tive os TOPAUTO e sao soh pra estetica mesmo, pq qto a desempenho, sao mto xingling mesmo..
Os topAUTO sao MUITO inferiores em desempenho em relação ao original..vai por mim.. eu ja tive os TOPAUTO e sao soh pra estetica mesmo, pq qto a desempenho, sao mto xingling mesmo..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012