Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: instalação do aerofolio

Mensagem por leo_lns »

Splinter, instalou ele na Chamonix qdo?

No dia que pedi o meu tinham vendido o último em estoque 2 dias antes e tive que esperar 1 mês e meio para receber o outro. Acho que vc que me "roubou" ele.. hehe
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

Splinter
Membros

Mensagem por Splinter »

leo_lns escreveu:Splinter, instalou ele na Chamonix qdo?

No dia que pedi o meu tinham vendido o último em estoque 2 dias antes e tive que esperar 1 mês e meio para receber o outro. Acho que vc que me "roubou" ele.. hehe
Concerteza não foi isso que aconteceu, pq quand eu fui comprar o meu eles tambem me falaram que não existe estoque desse tipo de peça na loja. Se alguem solicita é sempre preciso incomendar da França ou do estoque em SP, porem o prazo de entrega q me deram foi de 3 dias uteis (que acabou demorando uma semana) eu chorei la e consegui paga $1500 falando com a GIGI e o gerente dela... Tem +- 2 meses q eu coloquei o meu aero...

Abração
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

leo_lns
Membros

Mensagem por leo_lns »

Splinter escreveu:
leo_lns escreveu:Splinter, instalou ele na Chamonix qdo?

Concerteza não foi isso que aconteceu, pq quand eu fui comprar o meu eles tambem me falaram que não existe estoque desse tipo de peça na loja. Se alguem solicita é sempre preciso incomendar da França ou do estoque em SP, porem o prazo de entrega q me deram foi de 3 dias uteis (que acabou demorando uma semana) eu chorei la e consegui paga $1500 falando com a GIGI e o gerente dela... Tem +- 2 meses q eu coloquei o meu aero...

Abração
Chegou rápido então. O meu devem ter trago a nado da França. Paguei R$ 1400,00, pintado de prata :)
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”