-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Oque vc faz da vida?
Q medo ein q vcs estao... acho q só tem foragido aqui! eahueeae
tipow as vezes poderia ajudar, nao precisa dar rg, cpf, tipo sanguineo ou opção sexual.... Apenas dizer, sou medico, sou dentista, sou empresario no ramo de material de construção, etc... Pq alguem alguma hora pode esta com duvida de algo e alguem aqui pode ajudar... eu vejo q sempre tem a mesma galera aqui e é de boa... mas se ng quiser falar, ta sussa.. abraço
tipow as vezes poderia ajudar, nao precisa dar rg, cpf, tipo sanguineo ou opção sexual.... Apenas dizer, sou medico, sou dentista, sou empresario no ramo de material de construção, etc... Pq alguem alguma hora pode esta com duvida de algo e alguem aqui pode ajudar... eu vejo q sempre tem a mesma galera aqui e é de boa... mas se ng quiser falar, ta sussa.. abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
sou gerente da qualidade em uma fábrica, e estou no 3º ano de engenharia de produção mecânica.
fui!
fui!
Editado pela última vez por Jasneto em 28 Abr 2009, 15:41, em um total de 1 vez.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Eu to contente.....com o GORDO.....não dou, não empresto e não vendo. rsssssmmbdp escreveu:Putz, cheguei do Maraca indagora e se tiver centroavante nesse time aí vê se arruma emprestado pro meu flamengo, pq tá f*da, uhauha uha.X2 - De qualquer forma o legal de um forum como esse é conhecer pessoas com um interesse comum (C4), independente de onde somos ou o que fazemos. Se quiser qualquer um posta uma função diferente. Vai ter até um dizendo que é presidente do país, centrovante do Itibuara (se é que existe). Nos encontros é que a moçada se conhece melhor (no bom sentido claro).
Mas conhecer melhor pegou mal, melhor editar, uhauhuaha
http://www.youtube.com/watch?v=Sdk7rSAP ... re=popular
Devia ter deixado o encontro de domingo aqui em SP na baixada mesmo e voltar pela Imigrantes com o Bandeirão no VTR......kkkkkkkk
Brincadeiras a parte....tem um tópico no fórum que era para o pessoal se quiser preencher a cidade para gente poder com o tempo organizar os encontros ' para se conheçer melhor' como o mmbdp disse.
viewtopic.php?f=21&t=1428
jpfransa
logo estaremos fazendo um encontro como o pessoal do interior de Sampa vc, Adilson e o Cyro que anda pela sua região tambem... ai sim é o lugar certo para ....quem quiser é claro poder ser conheçer melhor.
logo vem o Brunão e manda fechar a janela porque o tópico ta dando um frescor no fórum.....kkkkkk
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Essa mesma pergunta foi feita numa comunidade de orkut..e achei até certo ponto arrogante lá...pq sempre vem o cara que quer se achar melhor que o outro...óbvio que o nível do C4 Clube é bem melhor , mas sei lá...nãoa cho que isso acrescente muito ao fórum! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
x2VTR2008 escreveu:Essa mesma pergunta foi feita numa comunidade de orkut..e achei até certo ponto arrogante lá...pq sempre vem o cara que quer se achar melhor que o outro...óbvio que o nível do C4 Clube é bem melhor , mas sei lá...nãoa cho que isso acrescente muito ao fórum! Abs
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
So... Lock this bullshit!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pô deixa o tópico aí, quem quiser fala o que faz, quem quiser se diverte e zoa, diversão faz parte e a coisa que a gente mais faz aki é se ajudar, quase sempre sobre o carro, mas quem sentir necessidade, abre um tópico nos assuntos gerais e pede ajuda que quiser... tipo: PRECISO DE UMA MASSAGISTA COM NO MÁXIMO 20 ANOS, 1,75 DE ALTURA, 65 KG ............
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
...de preferência, ruiva ou loira original. Tratar com usuário Thyago Szoke, para zona oeste, SP/capital.mmbdp escreveu:Pô deixa o tópico aí, quem quiser fala o que faz, quem quiser se diverte e zoa, diversão faz parte e a coisa que a gente mais faz aki é se ajudar, quase sempre sobre o carro, mas quem sentir necessidade, abre um tópico nos assuntos gerais e pede ajuda que quiser... tipo: PRECISO DE UMA MASSAGISTA COM NO MÁXIMO 20 ANOS, 1,75 DE ALTURA, 65 KG ............
Hahahahahahaha!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
É vamos deixar o Tópico. Mesmo que ninguém fale nada sério, ele está mt divertido. Quem quiser saber o que eu faço, é só olhar no meu nome na função "Membros", que está lá. (embora eu tenha mentido, rsrsrs...)
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Vamo falar serio entao..
Sou filho do lula tenho fazenda no Para e sou um dos maiores exportadores de carne bovina do brasil...
obrigado! e votem no meu pai sinao minha mamata acaba ok?
Sou filho do lula tenho fazenda no Para e sou um dos maiores exportadores de carne bovina do brasil...
obrigado! e votem no meu pai sinao minha mamata acaba ok?