-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Aerofólio, onde encontrar?
segunda vou testar o aerofólio...
Só... alguém sabe como troca? só tirar aquela parte de dentro entre os vidros, desparafusar e parafusar o outro, né? O cara quer 20tão pra trocar só... se alguém souber ai, ajuda-me! hahaha
Pow, 20tão pra quem é pão duro é MUITO dinheiro hein... hahahahahaha
Brinks, mas será que é só desencaixar e trocar? To com medo de quebrar!
Só... alguém sabe como troca? só tirar aquela parte de dentro entre os vidros, desparafusar e parafusar o outro, né? O cara quer 20tão pra trocar só... se alguém souber ai, ajuda-me! hahaha
Pow, 20tão pra quem é pão duro é MUITO dinheiro hein... hahahahahaha
Brinks, mas será que é só desencaixar e trocar? To com medo de quebrar!
Guilherme D. Botega - C4 VTR 2008

-
- Membros
- Estado: SP
Põe fotos dele ae pra galera!! Eu to precisando comprar um para colocar no meu tbm, e ainda não decide de onde comprar.
Vlww!
Vlww!
-
- Membros
Ta, acho melhor pagar os R$20,00 pra não fazer mé...
Pow, só ficar pronto, dae coloco umas fotos aqui, diz que sexta vai ficar pronto, ainda fica só chovendo aqui em Curitiba, dai não seca a tinta, hoje vou lá enxer o saco do cara pra ele terminar! hahaha
Pow, só ficar pronto, dae coloco umas fotos aqui, diz que sexta vai ficar pronto, ainda fica só chovendo aqui em Curitiba, dai não seca a tinta, hoje vou lá enxer o saco do cara pra ele terminar! hahaha

- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
EU daria um jeito de fazer e não pagaria os 20 reais hahahaha
Mas se não tem muita segurança melhor pagar mesmo, se quiser posata umas fotos dos encaixes que tento te dar uma idéia.
Mas se não tem muita segurança melhor pagar mesmo, se quiser posata umas fotos dos encaixes que tento te dar uma idéia.

-
- Membros
Então, aerofólio colocado! Pedi pro cara colocar mesmo... por que, seguem as dicas:
1)Tem que vedar em volta dos parafusos, por que o aerofólio não tem uma vedação, e dai entra água se não passar alguma coisa;
2) Fica uma fresta de +- um dedinho no vidro da vertical, não fica feio, mas fica a fresta;
3) Eu preferi que fosse colocado uma dupla face entre o vidro da horizontal e o aerofólio, não vem, mas eu acho de bom pesar colocar, por que o vento vem de frente e gera um momento nos parafusos que pode quebrar, eu preferi assegurar que o aerofólio vai ficar ali pra sempre, então eu pedi pro cara colocar a dupla face;
4) Os parafusos são mais compridos, então a dica é, melhor antes de parafusar testar o acabamento interno, e, se precisar, é preferível cortar os parafusos fora do carro. Como eu não sabia disso e o cara não testou e eu com pressa porque queria almoçar, o cara colou o meu...
Seguem as fotos pra quem queria ver o resultado:

1)Tem que vedar em volta dos parafusos, por que o aerofólio não tem uma vedação, e dai entra água se não passar alguma coisa;
2) Fica uma fresta de +- um dedinho no vidro da vertical, não fica feio, mas fica a fresta;
3) Eu preferi que fosse colocado uma dupla face entre o vidro da horizontal e o aerofólio, não vem, mas eu acho de bom pesar colocar, por que o vento vem de frente e gera um momento nos parafusos que pode quebrar, eu preferi assegurar que o aerofólio vai ficar ali pra sempre, então eu pedi pro cara colocar a dupla face;
4) Os parafusos são mais compridos, então a dica é, melhor antes de parafusar testar o acabamento interno, e, se precisar, é preferível cortar os parafusos fora do carro. Como eu não sabia disso e o cara não testou e eu com pressa porque queria almoçar, o cara colou o meu...
Seguem as fotos pra quem queria ver o resultado:

Editado pela última vez por GuiBotega em 10 Mai 2014, 15:33, em um total de 2 vezes.

- Kbelooooo
- Membros
Muito legal seu feedback cara, é pra já que vou encomendar o meu hahahaha

- kravitz
- Membros
Ficou bem bom mesmo, muito próximo do original, ou talvez até igual! Só olhando de perto mesmo pra comparações. Mas dificilmente alguem vai dizer que não é original!
Parabéns!
Parabéns!
-
- Membros
Valeu ai galera, segunda vou testar!
Eu curti pra caramba...
Eu curti pra caramba...