- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Re: para brisa VTR ?
O parabrisa do VTR é Termoacústico, diferente do Hatch e Pallas.
As medidas são as mesmas mas o valor é bem diferente.
O vidro instalado ficou 2 k e uns trocados inicio do ano passado enquanto o parabrisa normas custava 1200.
Diferença visual é a coloração arroxeada destes parabrisas e funcional é temperatura e ruido dentro do veiculo.
Como houveram muitos VTRs que empenaram os paineis no inicio, optei pelo termoacustico.
Quanto a sensores e as molduras externas do parabrisa, tudo é aproveitado.
Att.
As medidas são as mesmas mas o valor é bem diferente.
O vidro instalado ficou 2 k e uns trocados inicio do ano passado enquanto o parabrisa normas custava 1200.
Diferença visual é a coloração arroxeada destes parabrisas e funcional é temperatura e ruido dentro do veiculo.
Como houveram muitos VTRs que empenaram os paineis no inicio, optei pelo termoacustico.
Quanto a sensores e as molduras externas do parabrisa, tudo é aproveitado.
Att.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Com relação à película, a maioria dos franceses têm, vide até a Picasso antiga, como a da minha irmã, que era 2001 e já tinha...formulajr escreveu:Troquei meu para brisa pelo seguro após uma banda de pneu de caminhão se soltar e acertar em cheio o vidro a 40km/h , bom o serviço foi feito e ficou muito bom o vidro do c4 vtr é especial ele é anti reflexo existe uma película que os outros não tem , pelo menos foi oque me informou o rapaz da troca de vidros .
Com relação a questão termoacústico, tenho a impressão que os demais C4's também seriam... Vou pesquisar a respeito.
- keke
- Membros
- Estado: PI
eu nao sei , tecnicamente , a diferenca do vidro do vtr e dos demais...
mas, visualmente, eh bem facil perceber q o vidro do vtr tem a cor meio q `arroxeada` , como disse o amigo.
mas, visualmente, eh bem facil perceber q o vidro do vtr tem a cor meio q `arroxeada` , como disse o amigo.
-
- Membros
Cara troca logo esse parabrisa ai !! Aqui em Sp eh mtuu facil encontrar esse parabrisa com todos os sensores e tudo mais . Entre em contato comigo no ro_falcao7@hotmail.com que eu te dou maiores info abraço.
-
- Membros
Quando eu comprei meu VTR, não percebi que o para-brisa não era original. O sensor crepuscular funciona perfeitamente, mas o sensor de chuva não funciona. Levei o carro na concessionária e me deram o veredito. Aqui em Porto Alegre o para-brisa (original) custa R$ 2.900,00 instalado. Acho que vou ficar sem sensor de chuva mesmo. :-(
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
-
- Membros
Então quer dizer que se o cara instalou um vidro não termoacustico em um VTR, nada de sensor de chuva?
Bah, troquei o meu e o cara da loja está há quase um mês tentando resolver isso e nada... coitado dele, vai ter que me dar o vidro termoacustico :( hehe
Bah, troquei o meu e o cara da loja está há quase um mês tentando resolver isso e nada... coitado dele, vai ter que me dar o vidro termoacustico :( hehe
-
- Membros
Acabei de encontrar em forums gringos esse mesmo problema nosso, mas com o C3 deles... pelo que o pessoal viu é que o vidro termoacustico é mais grosso (por ser acustico, né), e aí o sensor se perde porque trabalha com o reflexo de infravermelho no vidro, e quando o vidro é mais fino o sensor se perde... bom, nos resta tentar somular isso com acrílico (ao menos isso resolveu pra certos donos).
- loudenvier
- Membros
- Contato:
Meu VTR levou uma trincada na párabrisas e trocamos por um outro, que não tenho certeza de ser termoacústico (e não fez absolutamente diferença nenhuma). Foram R$ 780, instalado e veio com sensor crepuscular e de chuva, tudo funcionando perfeitamente. Não era usado, era ZERO. Em uma loja especializada em vidros automotivos. Há vários no paralelo. NUNCA paguem o que pedem na concessionária, exceto se tiver seguro de vidros, aí, então, EXIJA o da concessionária!!!!
-
- Membros
Foi aqui no Rio? Indique-me essa loja pq na Quitungo Vidros fiquei uma semana sem o carro. Pedi um orçamento e com ele a garantia do gerente que todos os sensores iriam funcionar. Tentaram colocar uns 3, 4 para-brisas diferente e não conseguiram. Aí então o gerente veio me falar que o vidro do meu carro era diferente e muito mais caro (eu já sabia). como eu tinha o orçamento e a garantia dele, disse-lhe que eles dessem o jeito deles, mas que eu queria meu carro conforme o prometido e pelo valor acordado. O valor seria de R$2.190,00 e paguei R$780,00 em razão do erro deles.loudenvier escreveu:Meu VTR levou uma trincada na párabrisas e trocamos por um outro, que não tenho certeza de ser termoacústico (e não fez absolutamente diferença nenhuma). Foram R$ 780, instalado e veio com sensor crepuscular e de chuva, tudo funcionando perfeitamente. Não era usado, era ZERO. Em uma loja especializada em vidros automotivos. Há vários no paralelo. NUNCA paguem o que pedem na concessionária, exceto se tiver seguro de vidros, aí, então, EXIJA o da concessionária!!!!