-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Site para compra de produtos para nossos C4 com descontos
Marcos esse preço de R$720,00 para as H&R está com o frete ou não? Se não, vc sabe quanto de custar pra Belo Horizonte?

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Splinter, esse valor é só o preço das molas, mas o valor deve ser parecido com o meu que com entrega normal foi se não me engano algo em torno de R$ 45,00. Mas se tiver interesse da uma conversado com o Fabricio pelo msn e pede um desconto na molas se for pagar a vista.Splinter escreveu:Marcos esse preço de R$720,00 para as H&R está com o frete ou não? Se não, vc sabe quanto de custar pra Belo Horizonte?
-
- Membros
- Estado: SP
Johnny comprei as molas a vista por R$ 681,15 e ai tive um desconto maior, mas era pq ele estava finalizando o estoque para fazer um novo pedido... ele aumentou um pouco mas mesmo assim o preço dele na net ainda está melhor que nas outras. E outra eles tem para pronta entrega. As molas ainda não chegaram. Devem chegar essa semana. Assim que colocar coloco as fotos e os valores aqui.[/quote]
Vlw Marcos, outra pergunta, qual a diferença entre as H&R e as Eibach? Qual baixa mais? Pq escolheu as H&R???
abrxx!
Vlw Marcos, outra pergunta, qual a diferença entre as H&R e as Eibach? Qual baixa mais? Pq escolheu as H&R???
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Estado: MG
Valeu Marcos,
Eu liguei pro Fabricio e o preço realmente está matador R$680,00 à vista com frete incluso pra BH, devo estar depositando pra ele amanha.
aos poucos meu carrinho vai ficando no ponto!hehehe
Abração
Obs. Johnny as H&R baixam mais q as Eibach
Eu liguei pro Fabricio e o preço realmente está matador R$680,00 à vista com frete incluso pra BH, devo estar depositando pra ele amanha.
aos poucos meu carrinho vai ficando no ponto!hehehe
Abração
Obs. Johnny as H&R baixam mais q as Eibach

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
-
- Membros
johnny17 escreveu:
abrxx!
Como o nosso colega já falou elas abaixam um pouco mais. Eu particularmente prefiro as H&R. São muito respeitadas no exterior. As Eibach fizeram o nome no Brasil, são ótimas molas tb, mas elas abaixam muito pouco pelo que vi.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
A existência de duas marcas de qualidade é mt bom para o consumidor, principalmente pq uma abaixa mais o carro que a outra, o que permite atender aqueles mais conservadores e os que querem um aspecto ainda mais esportivo tb.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
Marcão..
quero ver o VTS com essas molas!....
Eu quero tbém baixar o meu, mas acho que não posso com as H&R, por conta do prédio onde moro e as ruas que costumo passar quando estou em "Rodízio" em São Paulo...., são ruas muito ruins e tal... e a entrada do meu prédio é em ângulo... pelo menos o meu Xsara VTS sempre raspa de leve a frente pra entrar e sair do prédio...
Acho que vou acabar colocando as Eibach mesmo!...
Mas, posta as fotos do seu C4 assim que colocar as molas!.. Acho que vai ficar maravilhoso!
Abração e ótima iniciativa sua em relação ao site!
Rodrigo.
quero ver o VTS com essas molas!....
Eu quero tbém baixar o meu, mas acho que não posso com as H&R, por conta do prédio onde moro e as ruas que costumo passar quando estou em "Rodízio" em São Paulo...., são ruas muito ruins e tal... e a entrada do meu prédio é em ângulo... pelo menos o meu Xsara VTS sempre raspa de leve a frente pra entrar e sair do prédio...
Acho que vou acabar colocando as Eibach mesmo!...
Mas, posta as fotos do seu C4 assim que colocar as molas!.. Acho que vai ficar maravilhoso!
Abração e ótima iniciativa sua em relação ao site!
Rodrigo.
- Membros
Rodrigo pode deixar, que assim que colocar as molas abro um novo tópico com o antes e o depois. Falow.