Rebate a lata e esquenta o plástico pra mudar a forma.
O meu só pega quando viajo que o carro vai bem pesado, dai nem vou me estressar com isso.
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: DUVIDA AJUDA GALERA !
Estou aproveitando a dúvida pra sanar a minha!
Tô de olho numa roda 5x100 ET 35, quer dizer que precisarei de um adaptador de 10mm?
Aí fica igualzinho original?
Tô de olho numa roda 5x100 ET 35, quer dizer que precisarei de um adaptador de 10mm?
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Achava q era assim pq usava uma roda offset 38 com espaçador de 5 mm na dianteira e sem nada na traseira. Ai troquei de roda. A nova tem extamente as mesmas medidas offset 38, tala 7,5, 18" 5x100 e essa roda nova coloquei sem usar espaçador e ainda ficou melhor q as q tinha. Se quiser tentar uma comparaçao, as rodas antigas eram momo s-five e as novas sao tsw pace.AndréLS escreveu:Estou aproveitando a dúvida pra sanar a minha!
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Dúvida cruel!
Supondo que eu colocasse adaptadores para 4x100, tenho 3 opções de diâmetros: 56.6/57.1/60.1.
1° Aí pergunto isso são diâmetros internos ou externos?
2° Como eu saberia o diâmetro da nova roda?
3° Sei que as rodas são feitas com diâmetro maiores para após serem preenchidas com os anéis, desse modo qual anel centralizador eu usaria?
Supondo que eu colocasse adaptadores para 4x100, tenho 3 opções de diâmetros: 56.6/57.1/60.1.
1° Aí pergunto isso são diâmetros internos ou externos?
2° Como eu saberia o diâmetro da nova roda?
3° Sei que as rodas são feitas com diâmetro maiores para após serem preenchidas com os anéis, desse modo qual anel centralizador eu usaria?