Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: O melhor q eu já vi!

Mensagem por bruno figueiredo »

Já é!

Abs
Bruno Figueiredo.

matheoscp
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por matheoscp »

aff, na foto que aparece do tanque cheio la (0:59), aparece que o cara vai roda 1140 km com o tanque...como isso?
e aquelas fotos dos bancos brancos ou bege sei la, ta mto massa em...isso é pintado? facil de fazer aqui no brasil?

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Sobre o consumo...olha esses motores 1.6 ou 1.4 hdi fazem facilmente 20 km/l pra mais...então a autonomia é de mais de 1200km ...

Sobre a opção de acabamento dos bancos..na Europa existem muitas combinações de interiores...é só entrar num site da Citroën de lá e ver...

http://www.citroen.pt/CWP/pt-PT/RANGE/P ... Equipment/

Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

lprio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por lprio »

VTR2008 escreveu:Sobre o consumo...olha esses motores 1.6 ou 1.4 hdi fazem facilmente 20 km/l pra mais...então a autonomia é de mais de 1200km ...

Sobre a opção de acabamento dos bancos..na Europa existem muitas combinações de interiores...é só entrar num site da Citroën de lá e ver...

Abs
Hauahuahauhaua, estamos f.... mesmo, 3º mundo sucks!!!!!!!!! Só nos resta ficar vendo isso pela internet.
Valeum.

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

Nossa, um C4 VTR branco com interior bege é meu sonho de consumo heheh quem sabe neh um dia hehehe por enquanto me conformo com meu VTR preto com navi mesmo kkk
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

lprio escreveu:
VTR2008 escreveu:Sobre o consumo...olha esses motores 1.6 ou 1.4 hdi fazem facilmente 20 km/l pra mais...então a autonomia é de mais de 1200km ...

Abs
Hauahuahauhaua, estamos f.... mesmo, 3º mundo sucks!!!!!!!!! Só nos resta ficar vendo isso pela internet.
Valeum.
1.6 HDi faz médias de 22km/l, consumo combinado relatado por donos. 1.4 HDi, só para C1, C2 e C3. 2.0 HDi, nossa que beleza de motor. 35,6kgfm de torque e ainda faz 18km/l!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”