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Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Enviado: 06 Jun 2009, 10:28
por VTR2008
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Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Enviado: 12 Jun 2009, 10:07
por alecromado
PAGUEI O MEU DIA À 2 DIAS ( 10/06) - C4 PALLAS AUTOM. EXCLUSIVE PRETO - 69.000,00 COM TAPETES E VITRIFICAÇÃO DE CORTESIA. Semana passada o mínimo neste carro para pagamento a vista era 72.000,00 devido a taxa 0% da promoção.

UM ABRAÇO

Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Enviado: 12 Jun 2009, 11:39
por twu_raves
bruno figueiredo escreveu:Desculpe galera, mas não acho que os preços estão excelentes não. Eu acho que os carros no Brasil ainda são mt caros, e tem mais é que diminuir mt. E estou bem a vontade prá falar, pois comprei meu Pallas GLX manual por R$ 67.000,00 em Janeiro do ano passado, e hoje a Citroën tá anunciando este mesmo carro por R$ 57.900,00. Eu gosto de perde dinheiro? Claro que não! Mas a redução dos preços vai nos beneficiar a todos a longo prazo, fazendo com que tenhamos que dispender menos na compra de um carro. Fazendo com que nós possamos almejar um carro que no passado, não poderíamos pois era caro demais. Na Europa e EUA, carro usado é lixo, não vale nada, pq o preço do novo é baixo e as condições de pagamento são acessíveis a todos. Eu torço para que este cenário se repita por aqui o mas rápido possível. Prefiro comprar o carro que desejar facilmente, do que ficar guardando o carro como uma mercadoria cara, para depois troca-lo por outro mais caro ainda.

Abs
Foi exatamente o que eu disse no meu post!!
twu_raves escreveu: Tenho um VTR e agora sempre penso positivamente:
1 - Desse jeito nao vendo meu carro tao cedo,
2 - Quanto mais cair, mais barato vai estar quando eu for comprar outro!

Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Enviado: 19 Jun 2009, 14:20
por lprio
Anuncios e propagandas existem, agora vai até uma concessionária ver se o carro existe, esse Pallas por 58k só para daqui 1 ou 2 meses, entra na fila, eles anunciam mas não tem o carro pra vender, acontece quase o mesmo com o hatch, pelo menos aqui no Rio está assim.
Abr.

Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Enviado: 19 Jun 2009, 14:21
por lprio
alecromado escreveu:PAGUEI O MEU DIA À 2 DIAS ( 10/06) - C4 PALLAS AUTOM. EXCLUSIVE PRETO - 69.000,00 COM TAPETES E VITRIFICAÇÃO DE CORTESIA. Semana passada o mínimo neste carro para pagamento a vista era 72.000,00 devido a taxa 0% da promoção.

UM ABRAÇO
VITRIFICAÇÃO??? o que é isso ???

Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Enviado: 19 Jun 2009, 18:02
por patyalc
Oi Iprio,

A vitrificação é um processo protetor da pintura automotiva,eles recomendam principalmente para quem escolhe a cor preta,o processo é chamado de" Ultra Glass Coating "e após aplicado cria uma película que protege a pintura e mantem o brilho original por mais tempo,eles dão garantia de 3 anos e vc só deve lavar o carro com água e sabão neutro,sem uso de cera ou qq polimento.

Eu fiz no meu carro por ele ser perla negra.

No folder eles dão um site para maiores informações http://www.threebond.com.br

Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Enviado: 20 Jun 2009, 08:37
por lprio
patyalc escreveu:Oi Iprio,

A vitrificação é um processo protetor da pintura automotiva,eles recomendam principalmente para quem escolhe a cor preta,o processo é chamado de" Ultra Glass Coating "e após aplicado cria uma película que protege a pintura e mantem o brilho original por mais tempo,eles dão garantia de 3 anos e vc só deve lavar o carro com água e sabão neutro,sem uso de cera ou qq polimento.

Eu fiz no meu carro por ele ser perla negra.

No folder eles dão um site para maiores informações http://www.threebond.com.br
Valeu mesmo cara, o meu será preto tb, vou correr atras disso, será que é caro, na própria concessionária eles fazem esse serviço??
Abrção.

Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Enviado: 20 Jun 2009, 12:28
por patyalc
Iprio,

Na própria concessionária eles fazem,na minha eles deram desconto.

Boa sorte no novo carro

Patrícia.

Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Enviado: 20 Jun 2009, 13:18
por mmbdp
Depois de assistir ao video

http://www.threebond.com.br/produtos/video_crista.htm

fiquei com vontade de fazer cristalização até em mim...

bruno figueiredo escreveu:Desculpe galera, mas não acho que os preços estão excelentes não. Eu acho que os carros no Brasil ainda são mt caros, e tem mais é que diminuir mt. E estou bem a vontade prá falar, pois comprei meu Pallas GLX manual por R$ 67.000,00 em Janeiro do ano passado, e hoje a Citroën tá anunciando este mesmo carro por R$ 57.900,00. Eu gosto de perde dinheiro? Claro que não! Mas a redução dos preços vai nos beneficiar a todos a longo prazo, fazendo com que tenhamos que dispender menos na compra de um carro. Fazendo com que nós possamos almejar um carro que no passado, não poderíamos pois era caro demais. Na Europa e EUA, carro usado é lixo, não vale nada, pq o preço do novo é baixo e as condições de pagamento são acessíveis a todos. Eu torço para que este cenário se repita por aqui o mas rápido possível. Prefiro comprar o carro que desejar facilmente, do que ficar guardando o carro como uma mercadoria cara, para depois troca-lo por outro mais caro ainda.

Abs
O grande problema é que no Brasil esses carros "usados" não serão colocados no lixo, pois com o nível de renda daqui eles vão ficar circulando por MUUUUUIIIIIIITOOOO TEMPO, e os carros velhos que eram dos que os conseguiram comprar serão repassados a outros compradores com menor poder aquisitivo ainda.

A bola de neve vai voltar até você, que sairá com seu carrão novo e ficará parado num mar de bosta que nos EUA ou Europa já teria sido prensado a muito tempo.

Não temos ruas, estradas, leis, fiscalização e em certos casos nem bom senso prá uma mudança agora...

Sei lá, mas acho que vem pedrada nesse meu raciocínio, mas o clube é prá isso também...

Re: C4 Pallas e C4 Hatch com preços promocionais

Enviado: 20 Jun 2009, 14:10
por Thyago Szoke
Marcello, eu concordo com o seu ponto de vista. Tanto que o governo já estudou diversos incentivos pra estimular a renovação da frota brasileira, mas o que se vê na prática é mais carro zero na mão do povo e mais tralha velha na mão do povão. Cidades como São Paulo, Rio, Curitiba e Porto Alegre, por exemplo, têm trânsito complicado não somente devido ao excesso de carros, mas também devido ao sucateamento. São carros que freqüentemente apresentam defeitos em vias públicas.

Peço licença pra postar aqui uma mensagem minha no fórum do Santana Fahrer Club, em janeiro deste ano, quando o assunto foi "carro antigo X carro novo", e eu abordei o porquê do povo estar se afundando cada vez mais:

[quote=Thyago Szoke,29-Jan-2009, 16:25]
Vamos lá :D
Já falaram o porquê... o mercado como um todo retraiu. Estamos falando em queda de vendas consideráveis, basta ver o crescimento do ano passado: no ritmo que estava, era pra fechar 2008 com um crescimento de 20 a 25%. Porém, cresceu somente 7%... como isso? Simples: as vendas em novembro e dezembro caíram TANTO que freou bastante o mercado. Agora está tudo normalizando novamente, mas de forma lenta e gradual.

Porque crise, já que a maioria continua empregada e ganhando seu salário? Por outro motivo que já foi dito: os bancos precisaram rever seus conceitos de aprovação de ficha cadastral. Na época em que comprei o Sportline, fui ver um Gol 1.0 completo, zero quilômetro, e me deparei com uma entrada de 30% e saldo em 99 (NOVENTA E NOVE!) vezes. Os 30% são estratégicos: eles equivalem ao preço de um carrinho mais velho, 1990 a 1995, e toca carnê no povo. O preço do carro financiado praticamente dobrava, mas são poucos os que conheço que vão a uma concessionária com uma calculadora financeira e fazem contas de juros compostos, custo efetivo total, valor presente e valor futuro: a maioria aqui no Brasil mal sabe ler e escrever, quanto mais somar. Resultado: o Logus 93 que o camarada deu de entrada podia ter várias gambiarras; agora, vá fazer isso num 0km cuja fábrica te obriga a fazer revisões ($$$) em concessionária para manter a garantia. Some a isso o IPVA (em SP, 4% do valor do carro), o seguro obrigatório...

Grande problema é como citaram da empregada com o celular de 1000 reais. O povo olha pra frente e vê 1 ou 2 meses, e não 10 ou 20 meses. Daqui a 3 meses eu posso pagar, mas e aí? Vem a revisão dos 10 mil km e tenho que pagar 500 reais (praticamente o preço da prestação), corro pra onde? Faço como? Ou atrasa a prestação, ou não faz revisão, ou entra em empréstimo (Panamericano e afins) e começa a virar bola de neve.

Veja, vou te mostrar o cálculo que essas pessoas fazem porque já vi fazerem na concessionária: um cidadão comum hoje (família) tem uma renda mensal de 2200 reais, já descontado o IR. Com esses 2 mil, ele faz supermercado 2x por mês (300 cada, 600 no total), paga água (70 reais), luz (100 reais), telefone (120 reais), combustível (500 reais), lazer e despesas gerais (400 reais) e outros. Só aí já deu R$ 1790,00.

Os R$ 410,00 que sobram, ele decide que quer comprar um carro em 99 vezes. Pega lá seu Tempra 96, que pagam 7 mil na troca, e dá de entrada num Gol de 25. Pega umas economias e completa os 7.500,00 da entrada.

Aí, soma-se a TAC (taxa de abertura de crédito), que na melhor das hipóteses é R$ 500,00 (no Banco Peugeot é R$ 700,00 :xingando:) e o financiado já não é mais R$ 17.500,00, mas R$ 18.000,00.

Vamos calcular: a uma taxa hipotética de 1,89% ao mês (barata hoje durante a crise, mas que era praticada pros financiamentos de 99 prestações), dá uma prestação de R$ 403,40. Tá dentro dos R$ 410,00, beleza! Vai sobrar R$ 7,00 por mês pra eu tomar uma cachaça no boteco da esquina.

Vai lá e usa um pouco mais as economias pra pagar o IPVA (4% de R$ 25.000,00, ou seja, R$ 1 mil), licenciamento, lacração, emplacamento... mais R$ 600,00. Beleza! Tirou R$ 3 mil da poupança de 5 mil (sobraram 2!) e embarcou num carro zerinho que os vizinhos vão tremer de inveja.

Vai pra casa e usa na boa. Roda 3.500 km por mês com o Tempra, nesse resolve economizar e rodar só 3 mil (carro novo, não pode "gastar"). Dentro de 3 meses, sobrou R$ 21,00 (afinal, ele não tem mais dinheiro sobrando pra botar na poupança) e chegou a hora da primeira revisão. R$ 250,00... tá f**a, tá apertado, início de financiamento é duro, vai lá e tira mais R$ 250,00 da poupança (que, rendendo absurdos 1% ao mês, terá R$ 2.060,60 no total). Total: R$ 1810,60.

Estourou um pneu quando passou por um buraco, e agora? Vou ter que comprar um novo... Soma aí mais R$ 210,60, pra conta ficar mais redonda. Ops! Já temos R$ 1.600,00 na poupança! Aí, por ficar parado na rua, vê que esse carro precisa de seguro, não dá pra bobear, as estatísticas estão aí pra mostrar que o roubo é grande. Consegue fazer a R$ 1.800,00, divide em 4 de R$ 450,00 e vambora. Pagou 3 (R$ 1.350,00) e... os R$ 1.600,00 viraram R$ 1.648,48. E os R$ 151,52 que faltam? Vamos diminuir no lazer... agora, ao invés de R$ 400,00 por mês pra levar as crianças no cinema, comprar uma flor pra esposa e assistir TV a cabo, vamos voltar à velha antena e as crianças só vão passear junto com os amiguinhos 1 vez por mês.

Já imaginou dentro de mais 3 meses como a vida do cara estará? Bem-vindo ao povo brasileiro.

E é um novo dia na república do faz-de-conta.
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Abraços!