Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: CITROËN E DAFRA

Mensagem por ettore »

cara com ctz era falta d informação da parte dos funcionários ....... agora a respeito dos problemas apesar d td dor d cabeça parece q amanha estará td resolvido dp do almoço vou buscar o carro e posto (espero q soh boas noticias)......
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

marcusthedriver
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Nossa Ettore não creio no que eu li nesse tópico...

Boa sorte ai pra resolver...

PQP como eu odeio as concessionárias do SHC... que m***a... liga no 0800 e queima esses putanos, o gerente e o consultor e ainda ferra a concessionária...

Força ai guerreiro!!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

0800 qro distancia ... nunca me ajudou em nda soh me deu + dor d cabeça.... + estou com o carro em mão já aparentemente dentro dos conformes.....
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

guihaidar
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por guihaidar »

por isso que cada vez mais a citroen perde clientes.. uma pena!

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Caraleo Ettore!

Esses caras nao tem a minima nocao do carro que vendem e PARA QUEM vendem...
Quem compra um C4 (especialmente o VTR, que eh mais "diferente") namora cada linha do carro, conhece cada parafuso, sabe muito bem cada barulinho que ele faz.
Muito inocente a concessionaria achar que pode "empurrar" qualquer coisa para um publico desse.
Deus me livre eu chegar na concessionaria e ver meu carro "transformado"... nossa, eu ia ficar louco, perigoso espacancar alguem ou quebrar uma daquelas vidracas enormes com uma bicuda...
f**a
Eu nao vi o inicio do problema, o que houve, bateu o carro? Tava arrumando por conta propria ou por seguro?
Mas, que bom que ja ta resolvido...
Editado pela última vez por twu_raves em 14 Jun 2009, 20:37, em um total de 1 vez.

matheoscp
Membros
Estado: RJ

Mensagem por matheoscp »

lamentavel, fera...
comigo aconteceu algo semelhante, no quesito da mentira dos caras da concessionaria...

eu ganhei o aerofolio da concessionaria neh, perguntei a eles pq eu nao poderia ficar com a peça original(que vem de fabrica), e eles me informaram que ela iria para o carro pelo qual eles tiraram o aerofolio que colocaram no meu...
ai perguntei da peça original deste carro, e ele me disseram que ele VEIO COM AEROFOLIO DE FABRICA, ai eu disse que nao existia isso que o modelo do VTR vinha com aquela peça de fabrica....ai o carinha teve a cara de pau de me dizer que era a versao EXCLUSIVE do VTR...comedia demais...ou seja, a peça que eles colocaram no meu carro foi de algum outro VTR usado que eles compraram ou alguma coisa do tipo...

mas boa sorte aee...

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Como devido a redação eu só entendi 50% da estória, por enquanto me abstenho dos comentários.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”