Estou usando 34 lbs na dianteira e 31 lbs na traseira na cidade, meus pneus são 225x45/18. Perco um pouco de conforto, mas o carro raspa menos na rampa de casa. Qndo quero mais conforto uso 32/30 lbs e melhora um pouco.
Para viagens uso 34/34 lbs, mas em ruas de calçamento e estradas de terra o carro fica horrível. Por isso qndo chego na minha cidade uso 30/29 lbs e melhora bastante.
Tenho sempre no meu porta mala um medidor e um compressor.
Abs.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Pneus & Calibragem - Dúvidas
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Pneus & Calibragem - Dúvidas
Reabrindo um pouco o tópico, tenho um hatch 2.0 e provisoriamente (na verdade, até eu conseguir um jogo de Atacamas com preço bom ;P) estou usando um jogo de rodas de 15" com pneus 205/60 (o correto seria 195/65).
Fiz uma viagem pra serra (Gramado) fim de semana com mais um casal, ou seja, 2 homens e 2 mulheres, e mais um pouco de bagagem (fora o som que já tem no carro). Usei 33 libras na dianteira e 39 na traseira, mas o carro ficou muito mole mesmo, parecia que "flutuava" nos pneus.
Pra andar na pista esse domingo to pensando em usar uns 50 na frente e 45 atrás. Eu sei que esses Pirelli Phantom não são NADA esportivos nem feitos pra esse uso extremo, sem contar na baita altura do pneu e na relação tala/banda, que ambas não me favorecem, mas é o que eu tenho pra usar hehe
Fiz uma viagem pra serra (Gramado) fim de semana com mais um casal, ou seja, 2 homens e 2 mulheres, e mais um pouco de bagagem (fora o som que já tem no carro). Usei 33 libras na dianteira e 39 na traseira, mas o carro ficou muito mole mesmo, parecia que "flutuava" nos pneus.
Pra andar na pista esse domingo to pensando em usar uns 50 na frente e 45 atrás. Eu sei que esses Pirelli Phantom não são NADA esportivos nem feitos pra esse uso extremo, sem contar na baita altura do pneu e na relação tala/banda, que ambas não me favorecem, mas é o que eu tenho pra usar hehe
BMW 120i