Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Informações

Mensagem por VTR2008 »

Pra mim opcional, ou acessório que seja...é algo que você chega na concessionária e consegue comprar na boa...NAVIDRIVE...quero ver alguém chegar na concessionária e pedir pra colocar um original...se fosse um opcional mesmo..com certeza a Citroën teria habilitado os mapas pro Brasil....pra mim o Navidrive...é um engano mesmo...nda de opcional!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Atualmente pode ser, mas em 2007 quando comprei o meu, Navi era opcional sim. Fazia parte de um pacote anunciado inclusive no folder do VTR. Não sei onde larguei este folder mas to tentando achar. Isso poderia até ser usado contra, apesar do pacote focar na telefonia e na tela, sem citar o GPS. Mês passado quando fui na Citro aqui não tinha mais esse folder. Se não me engano o pacote era anunciado com Pack Navegação ou Technologie, não lembro.

EDITADO: consultando o site da Citro HOJE, abrindo a ficha técnica do modelo no link: http://www.citroen.com.br/_v2/Veiculos_ ... x?Modelo=3 basta descer até o final d página que está lá: Pack Navegação com os seguintes opcionais: Disqueteira para 5 CDs (uma bomba), Painel Central em Aço Escovado, Telefone Integrado ao Rádio, Tela Central Colorida.

Só falta explicar porque chama Pack Navegação. PORQUE TEM UM GPS QUE NÃO FUNCIONA.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Cyro "mata a cobra e mostra o pau"! Hehehe...

Abs
Bruno Figueiredo.

RodVTS98
Moderador
Estado: SP

Mensagem por RodVTS98 »

Cyro escreveu:Atualmente pode ser, mas em 2007 quando comprei o meu, Navi era opcional sim. Fazia parte de um pacote anunciado inclusive no folder do VTR. Não sei onde larguei este folder mas to tentando achar. Isso poderia até ser usado contra, apesar do pacote focar na telefonia e na tela, sem citar o GPS. Mês passado quando fui na Citro aqui não tinha mais esse folder. Se não me engano o pacote era anunciado com Pack Navegação ou Technologie, não lembro.

EDITADO: consultando o site da Citro HOJE, abrindo a ficha técnica do modelo no link: http://www.citroen.com.br/_v2/Veiculos_ ... x?Modelo=3 basta descer até o final d página que está lá: Pack Navegação com os seguintes opcionais: Disqueteira para 5 CDs (uma bomba), Painel Central em Aço Escovado, Telefone Integrado ao Rádio, Tela Central Colorida.

Só falta explicar porque chama Pack Navegação. PORQUE TEM UM GPS QUE NÃO FUNCIONA.
Era caso de pegar esse site, imprimir e mandar uma boa de uma Ação em cima da Citroën!... Não temos users o bastante aqui com esse sistema que não funciona?... Se o pessoal se animasse e se juntasse, acho que isso virava hein!... Afinal, o consumidor (nós) deveríamos nos sentir ENGANADOS porque compramos algo que a empresa oferece, mas não funciona!....

ADVOGADOS de plantão..., o que dizem a respeito?

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Galera este Tópico é sobre informações do VTR, não é para definir se o Navidrive é engano ou opcional. De qualquer maneira, acho que ficou claro que o Navidrive era oferecido como opcional quando foi lançado, mas agora não é mais. Se alguém quiser entrar contra a Citroën pedindo não sei bem o que, já que nada foi dito no anúncio com relação a GPS, abram outro Tópico. Mas na minha opinião, este pleito não procede.

Abs
Bruno Figueiredo.

gilberto/sp
Membros

Mensagem por gilberto/sp »

Bom, finalmente fechei o negocio com um VTR. Preto, sem couro e sem xenon, mas esta com 20.000Km, unico dono, e muito bem cuidado.
Aproveito para perguntar, qual o tipo de lampada que ele usa, tanto no farol, quanto nos milhas, pois pretendo colocar xenon.
Obrigado pela ajuda de todos.
Gilberto

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Gilberto, parabéns por seu novo C4! Quanto as lampadas, H7 Baixo H1 alto e H11 nos neblinas.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

gilberto/sp
Membros

Mensagem por gilberto/sp »

Foxmc, obrigado pela informação. Sabe me dizer se existe algum problema em adaptar xenon nesse carro? Pergunro isso, pois em alguns carros não fica muito legal, até mesmo o cp de bordo fica maluco, acusando problemas.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

foxmc escreveu:Gilberto, parabéns por seu novo C4! Quanto as lampadas, H7 Baixo H1 alto e H11 nos neblinas.
Não há nenhum problema técnico, em se colocar Lâmpadas de xenônio nos carros da linha C4. Nunca escutei nenhum relato que este tipo de lâmpadas, interferísse no funcionamento do CB. O único problema é de ordem Legal, já que a Legislação regulamentou o uso deste equipamento, obrigando que ele fosse instalado junto com lavador de faróis e a regulagem automática de altura.

Abs
Bruno Figueiredo.

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

Pow Gilberto fechou o VTR que legal!!! parabéns ai e quanto ao xenon pode colocar tranquilo, e aqui em sp pelo menos a policia não encana com xenon não acho q vc sabe disso

Parabéns mais uma vez...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”