Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: PANE SECA

Mensagem por BICUDO »

cara se o trajeto for longe....um até rolava....mas era pertinho....foi muito rapido não deu para esquentar o motor......rsssssss

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Foi 'glorioso' mesmo!
Agora só falta parar no meio da rua prá trocar pneu!!!
Jesus bate na madeira!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por MarcoVTS »

Isso é um mal da Citroen... No Xsara marcava 1/4 pelo menos nem chegava na reserva e pronto a gasolina acabava... depois de ficar umas 3 vezes na rua só me orientava pelo Hodómetro... assim faço no C4 tb.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

viperboyrs
Membros
Estado: RS

Mensagem por viperboyrs »

jah aconteceu comigo tambem 2x... oO

como dizia meu pai... erra eh humano...permanecer no erro eh burrice...

hj qdo a autonomia ta em 85~90 jah encho o tanque...eeheheh
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Pelo que sei o ideal em carros com bomba de combustível elétrica e injeção eletrônica, o ideal é andar do meio tanque prá cima, no mínimo 3/4, abaixo disso só por necessidade e uma vez ou outra, todo dia dá defeito mecânico e tópico te sacaneando postado pela mulher....

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Porra eu costumo andar com as 2 barrinhas finais...jah andei ateh com a autonomia nula hhahah...ainda bem q nao tive pane seca, isso eh um sinal rs...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Adilson »

Cara, isso já aconteceu com o meu 1º carro (burro de 1º viagem), agora só ando com o tanque cheio, ele chega no meio e eu completo.
Mas isso é coisa para sair da rotina, melhor isso, do que ser rebocado por causa de problemas mecânico ou elétrico do carro.
"Tee" o Bicudo é novo (não tem 100 anos ainda)ele aprende...
Abs

viperboyrs
Membros
Estado: RS

Mensagem por viperboyrs »

mmbdp escreveu:Pelo que sei o ideal em carros com bomba de combustível elétrica e injeção eletrônica, o ideal é andar do meio tanque prá cima, no mínimo 3/4, abaixo disso só por necessidade e uma vez ou outra, todo dia dá defeito mecânico e tópico te sacaneando postado pela mulher....

bah...naum sabia disso...

entrando o vale gasol to indo completa o tanque...
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Eu acho que isso eh mal dos VTR...
Ja tive 3 (2 pretos e 1 prata!! heheh) e TODOS marcavam meio errado no final do tanque... geralmente, quando tem 2 barrinhas, se vc fizer uma curva longa acelerando, ja sente q a gasolina nao esta sendo "chupada" direito....
Se insistir, acaba mesmo
Eu pensei em 2 hipoteses, ou a ponta da bomba nao alcanca o fundo do tanque, ou o parametro de calculo eh que esta errado mesmo. Quando reclamei na concessionaria, eles disseram que um "telecarregamento" resolve... e de fato deve ser o parametro, pq os calculos que fiz, quando o carro apresenta 2 barrinhas e 150km de autonomia, na verdade ja era para estar na reserva pela distancia rodada no odometro... entao creio que a bomba alcance o final sim, mas o marcador indica que ainda tem gas por erro no calculo.
O intrigante eh que na revisao de 10mil km eu pedi para acertarem isso... nao sei se nao fizeram ou se o problema nao eh software, mas o fato eh que nao resolveu... continuo controlando pelo odometro, pois quase sempre quando comeca o sintoma de falta de gas, a luz da reserva nem acendeu ainda.
Vou reclamar mais uma vez na concessionaria.
Editado pela última vez por twu_raves em 02 Jul 2009, 11:11, em um total de 1 vez.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

twu_raves......acho que é isso mesmo....aqui no forum o pessoal sempre falou do telecarregamento, mas acho que essa pratica não tá acontecendo nas revisões...tenho um contato bom com um gerente de pos venda....vou pesquisar isso.....

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”