Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: X9 Team

Mensagem por rdzr »

bruno figueiredo escreveu:Vou mandar fazer uns cartões do c4clube, iguais aos que mandei pro Bicudo, e levar no Encontro Nacional para distribuir entre todos que estiverem por lá. Aí, quando aparecer um de bobeira, é só deixar no para-brisa.
Já que vc falou isso.... eu to aproveitando os cartões que vc me enviou junto com os adesivos e to deixando no parabrisa dos C4s que vejo por aqui.... pq até agora eu só encontrei um conterraneo aqui no forum.... e aqui na minha cidade não tem poucos C4s... vejo C4 até demais!!

Se alguem de JF ler isso.... da um grito ae!

ABrçs
Imagem

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Estou em Santiago agora, e apesar do C4C não estar "presente" aqui, já vi muitos C4's! Vi dois VTS, um Vermelho Aden e um Prata, igual ao do Marco, e vi um SX Coupé amarelo também! Fora isso já vi C6, Ferrari 360, Porsche (vários, na concessionária hehe) e até uma belíssima Skyline GT-R (R34)! Nesses momentos eu andava sem celular e sem máquina, mas agora acho que a história mudou hahaha vou tentar tirar umas fotos e quando tiver algumas eu posto aqui no fórum.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

foxmc escreveu:Estou em Santiago agora, e apesar do C4C não estar "presente" aqui, já vi muitos C4's! Vi dois VTS, um Vermelho Aden e um Prata, igual ao do Marco, e vi um SX Coupé amarelo também! Fora isso já vi C6, Ferrari 360, Porsche (vários, na concessionária hehe) e até uma belíssima Skyline GT-R (R34)! Nesses momentos eu andava sem celular e sem máquina, mas agora acho que a história mudou hahaha vou tentar tirar umas fotos e quando tiver algumas eu posto aqui no fórum.
Vocês encaram a viagem de Pallas? :-)
Fabio_SD

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Quem me dera! É um sonho que ainda se realizará, sair de Brasília de carro e vir até aqui! Mas dessa vez foi de avião mesmo...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Foxmc, traga uns VTS pra vender pra gente aqui no Brasil, ok? Bom retôrno!

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Off Topic”