boldfinger escreveu:lmpaiva escreveu:Para o pessoal que tem o c4 hatch automatico:
Quando eu acelero e preciso de mais torque, o carro ta demorando a acelerar, estranho pq quando eu andei no Vtr de um amigo meu, o carro puxa q e uma beleza, vc chega a dar aquela coladinha no banco, no entanto no automatico eu sinto que o carro demora a puxar, apesar de o motor flex possuir 151 cv contra 143 cv quando abastecido a gasolina(caso do vtr pq nao e flex), alem do torque do motor a alcool ser maior.
Gostaria de saber se isso e normal por ser um carro automatico ou nao ?
Impaiva, nao sei se o cambio do C4 AUTO eh o mesmo do 307 AUTO...digo isso pois na comunidade do 307 muita gente tinha a mesma reclamaçao da calibraçao do cambio um tanto lento...lah eles mencionam que existe uma reprogramaçao do cambio pra ele fikar mais 'esperto' que deve ser feito nas concessionarias...creio q nao custa nada vc ligar em alguma citroen e perguntar a respeito...fika ae a dica..
Abs!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: c4 hatc 2.0 auto - primeiras impressões
Realmente, no modo drive ele demora um pouco. Mas a grande vantagem é que o carro tem tip. E ainda tem o modo "s". Estou satisfeito com o desempenho do carro.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: c4 hatc 2.0 auto - primeiras impressões
Valeu El Guapo pela explicação e Boldfinger pela dica, realmente o automatico prima pelo conforto, e alem do mais tem o modo sequencial que da para dar umas esticadas.
Valeu e obrigado pelas respostas!
Valeu e obrigado pelas respostas!