-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: rodão = problema em blitz
Se for somente a roda eu acho que não afeta muito, agora turbo é outra história. Tem muita seguradora que não aceita seguro de carro turbinado, pelo elevado índice de sinistros desses carros.

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: rodão = problema em blitz
Sinceramente, eu tô de saco cheio de dar dinheiro pra governo corrupto e lambão. Aqui no Rio é vistoria anual paga, guarda a cada 10 metros e radar a cada sinal pra multar. Pus rodas da linha original da citroen com pneus que no diâmetro não ultrapassam a medida original.
Se um guarda ou o que o valha quiser apreender meu carro ele é que vai parar na delegacia por abuso.
Quanto ao tópico, acho que a preocupação deve ser mais de quem tem o carro muito socado e não 4 centímetros mais baixo. Aros 22 e modificações de carroceria e motor mais extremas. Não vi nenhum c4 ainda assim.
O seguro sim, vai também te meter a faca. Mais fácil alterar o valor do carro pra cima simplesmente na renovação.
Se um guarda ou o que o valha quiser apreender meu carro ele é que vai parar na delegacia por abuso.
Quanto ao tópico, acho que a preocupação deve ser mais de quem tem o carro muito socado e não 4 centímetros mais baixo. Aros 22 e modificações de carroceria e motor mais extremas. Não vi nenhum c4 ainda assim.
O seguro sim, vai também te meter a faca. Mais fácil alterar o valor do carro pra cima simplesmente na renovação.