Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
lprio
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Friso cromado no C4 Hatch

Mensagem por lprio »

Cara ficou muito bom o tutorial, o resultado tb ficou bem bacana, agora tenho uma dúvida.

Pelo que pude perceber o friso não encobre a borracha preta na sua totalidade, ou seja, sobra um pouco de borracha perto dos vidros, o mesmo acontece com o exclusive?

Sobre as rodas, achei muito escuras, tenta fazer um teste com elas puxadas pro cinza ou original mesmo, elas já são muito bonitas nesta cor. Eu tb estou pensando em mandar pintar as mionhas, só não tive coragem ainda.

Valeuw

dududcd
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

excelente ..fico mt bom!!
parabens ae

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

lprio escreveu:Cara ficou muito bom o tutorial, o resultado tb ficou bem bacana, agora tenho uma dúvida.

Pelo que pude perceber o friso não encobre a borracha preta na sua totalidade, ou seja, sobra um pouco de borracha perto dos vidros, o mesmo acontece com o exclusive?

Sobre as rodas, achei muito escuras, tenta fazer um teste com elas puxadas pro cinza ou original mesmo, elas já são muito bonitas nesta cor. Eu tb estou pensando em mandar pintar as mionhas, só não tive coragem ainda.

Valeuw
No Exclusive fica sobrando um pouco de borracha também, acho que somente ao vivo pra perceber a diferença.

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Exato, de longe você nao percebe nada ( o vidro com sulfilm tambem ajuda ).

Lavei o carro hoje e tirei mais uma foto, gostei tanto do resultado que estava pensando seriamente em deixa-lo assim. Porem o estilo exclusive não combina muito comigo, que nem carteira de motorista tenho hahah

Imagem

Quanto as rodas, voces tem razão, principalmente no belissimo desenho dela e pelo fato lógico que roda preta e friso cromado não combinam. Eu mesmo antes de aplicar os frisos previa que o resultado seria ruim, porem ao vivo ficou algo muito diferente do esperado. Ainda não sei bem o destino da aparencia do carro, mas se no final ficar feio arranco tudo e deixo ele original ( com os frisos é claro!).
Abs!

EDIT: Algo importante que esqueci de falar no topico e que pode encorajar os 'medrosos'. Se no final der tudo errado, tordo ou ficar feio, é so puxar e remover com calma que sai tudo
Imagem

juliocesarsr1
Membros
Estado: MS
Veiculo: Outros

Mensagem por juliocesarsr1 »

Olá! Camarada. Não me contive e também coloquei a mão na massa em meu Pallas GLX!
Eu gostei muito do resultado.
Abraços!

Imagem

Imagem

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Muito bem feito o serviço Júlio, parabéns.
Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Galera, QUE QUE EH ISSO?? FIKOU DEMAIS, MUITO SHOW!!
Po, sou fan dessas mods "complementares". Digo isso pois ateh hj nao entendi direito pq o hatch nao possui tal friso (na versao exclusive por exemplo, correspondente ao pallas), assim como eu nao entendo um c4 Hatch GLX similar ao Pallas GLX nao ter as molduras internas completas (no hatch vem sem tampinhas, fikam os buracos aparentes, mto ruim)

Se eu tivesse um VTr preto, faria esses frisos com certeza! (quem sabe se eu arrumar um tempinho faço uns testes no meu VTR prata mesmo hehehe)..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: Friso cromado no C4 Hatch e Pallas

Mensagem por bb. »

Muito bom julio! Como você fez a curva na parte da frente? se puder posta uma foto mais aproximada
Imagem

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

bb. escreveu:Muito bom julio! Como você fez a curva na parte da frente? se puder posta uma foto mais aproximada
Se for igual ao meu, que é o que parece, na frente são dois pedaços diferentes, só que nas fotos não aparece a divisão.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

juliocesarsr1
Membros
Estado: MS

Mensagem por juliocesarsr1 »

bb. escreveu:Muito bom julio! Como você fez a curva na parte da frente? se puder posta uma foto mais aproximada
Tive que dividir em duas partes, porém, observei os ângulos de corte.
Estou com a ideia de pegar um pedaço de friso, retirar a dupla face e aquecê-lo, levemente, (com secador de cabelos, talvez), a fim de torná-lo mais maleável.
Abraços!

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”