-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Friso cromado no C4 Hatch
Cara ficou muito bom o tutorial, o resultado tb ficou bem bacana, agora tenho uma dúvida.
Pelo que pude perceber o friso não encobre a borracha preta na sua totalidade, ou seja, sobra um pouco de borracha perto dos vidros, o mesmo acontece com o exclusive?
Sobre as rodas, achei muito escuras, tenta fazer um teste com elas puxadas pro cinza ou original mesmo, elas já são muito bonitas nesta cor. Eu tb estou pensando em mandar pintar as mionhas, só não tive coragem ainda.
Valeuw
Pelo que pude perceber o friso não encobre a borracha preta na sua totalidade, ou seja, sobra um pouco de borracha perto dos vidros, o mesmo acontece com o exclusive?
Sobre as rodas, achei muito escuras, tenta fazer um teste com elas puxadas pro cinza ou original mesmo, elas já são muito bonitas nesta cor. Eu tb estou pensando em mandar pintar as mionhas, só não tive coragem ainda.
Valeuw
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
excelente ..fico mt bom!!
parabens ae
parabens ae
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
No Exclusive fica sobrando um pouco de borracha também, acho que somente ao vivo pra perceber a diferença.lprio escreveu:Cara ficou muito bom o tutorial, o resultado tb ficou bem bacana, agora tenho uma dúvida.
Valeuw
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Exato, de longe você nao percebe nada ( o vidro com sulfilm tambem ajuda ).
Lavei o carro hoje e tirei mais uma foto, gostei tanto do resultado que estava pensando seriamente em deixa-lo assim. Porem o estilo exclusive não combina muito comigo, que nem carteira de motorista tenho hahah

Quanto as rodas, voces tem razão, principalmente no belissimo desenho dela e pelo fato lógico que roda preta e friso cromado não combinam. Eu mesmo antes de aplicar os frisos previa que o resultado seria ruim, porem ao vivo ficou algo muito diferente do esperado. Ainda não sei bem o destino da aparencia do carro, mas se no final ficar feio arranco tudo e deixo ele original ( com os frisos é claro!).
Abs!
EDIT: Algo importante que esqueci de falar no topico e que pode encorajar os 'medrosos'. Se no final der tudo errado, tordo ou ficar feio, é so puxar e remover com calma que sai tudo
Lavei o carro hoje e tirei mais uma foto, gostei tanto do resultado que estava pensando seriamente em deixa-lo assim. Porem o estilo exclusive não combina muito comigo, que nem carteira de motorista tenho hahah

Quanto as rodas, voces tem razão, principalmente no belissimo desenho dela e pelo fato lógico que roda preta e friso cromado não combinam. Eu mesmo antes de aplicar os frisos previa que o resultado seria ruim, porem ao vivo ficou algo muito diferente do esperado. Ainda não sei bem o destino da aparencia do carro, mas se no final ficar feio arranco tudo e deixo ele original ( com os frisos é claro!).
Abs!
EDIT: Algo importante que esqueci de falar no topico e que pode encorajar os 'medrosos'. Se no final der tudo errado, tordo ou ficar feio, é so puxar e remover com calma que sai tudo

-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: Outros
Olá! Camarada. Não me contive e também coloquei a mão na massa em meu Pallas GLX!
Eu gostei muito do resultado.
Abraços!

Eu gostei muito do resultado.
Abraços!

- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Galera, QUE QUE EH ISSO?? FIKOU DEMAIS, MUITO SHOW!!
Po, sou fan dessas mods "complementares". Digo isso pois ateh hj nao entendi direito pq o hatch nao possui tal friso (na versao exclusive por exemplo, correspondente ao pallas), assim como eu nao entendo um c4 Hatch GLX similar ao Pallas GLX nao ter as molduras internas completas (no hatch vem sem tampinhas, fikam os buracos aparentes, mto ruim)
Se eu tivesse um VTr preto, faria esses frisos com certeza! (quem sabe se eu arrumar um tempinho faço uns testes no meu VTR prata mesmo hehehe)..
Po, sou fan dessas mods "complementares". Digo isso pois ateh hj nao entendi direito pq o hatch nao possui tal friso (na versao exclusive por exemplo, correspondente ao pallas), assim como eu nao entendo um c4 Hatch GLX similar ao Pallas GLX nao ter as molduras internas completas (no hatch vem sem tampinhas, fikam os buracos aparentes, mto ruim)
Se eu tivesse um VTr preto, faria esses frisos com certeza! (quem sabe se eu arrumar um tempinho faço uns testes no meu VTR prata mesmo hehehe)..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Friso cromado no C4 Hatch e Pallas
Muito bom julio! Como você fez a curva na parte da frente? se puder posta uma foto mais aproximada

-
- Membros
- Estado: DF
Se for igual ao meu, que é o que parece, na frente são dois pedaços diferentes, só que nas fotos não aparece a divisão.bb. escreveu:Muito bom julio! Como você fez a curva na parte da frente? se puder posta uma foto mais aproximada
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Estado: MS
Tive que dividir em duas partes, porém, observei os ângulos de corte.bb. escreveu:Muito bom julio! Como você fez a curva na parte da frente? se puder posta uma foto mais aproximada
Estou com a ideia de pegar um pedaço de friso, retirar a dupla face e aquecê-lo, levemente, (com secador de cabelos, talvez), a fim de torná-lo mais maleável.
Abraços!