SCASTROBR escreveu:Soh voltando ao assunto do topico , o que me levou a concessionaria aqui de JF , foi o anuncio de dois executives com baixissima quilometragem.
Os carros eram da propria fabrica ( placa de porto real ) sendo q um deles estava marcando 1600 km rodados ,modelo 08 sem pack por 55 mil.
Mas acabei preferindo um zero GLX 09/10 automatico com couro ( foto ) que saiu por 64mil.
Abrcs
Eu achei exatamente a mesma coisa, aliás vários. Existem na Webmotors vários anúncios q se referem a "carro da diretoria". eu cheguei a ligar p alguns e num o vendedor falou q era um excelente carro, pouquíssimo rodado e com placa de Porto Real.
Caramba, se esses 1600 Km rodados forem mesmo verdadeiros, o carro é quase zero mesmo!
Liguei p um anúncio de um Exclusive com o Tech e Xenon e o cara não quis baixar de 56.500. Qdo mencionei q tinha visto outros mais baratos, ele disse q conhece esse tipo de carro "da diretoria" e q era furada, mas não entrou em maiores detalhes. Mais tarde o vendedor do meu carro me explicou a historinha desses carros da diretoria q são distribuidos entre a s revendedoras, mas sinceramente não prestei atenção pq no momento estava ligado no painel do Pallas.
Se alguem souber explicar qual é a história desses carros da diretoria, por favor poste aqui.
Eu entendo sua opção de comprar um zero e realmente é muito bom carro com cheirinho de novo, mas p mim, depois q comprei um zero, dois anos atrás e tive mais de 20 problemas, agora estou optando por economizar e comprar carros semi novos, mais completos e mais baratos. Acho q a grande vantagem é q o carro já teve aquela desvalorização violenta e o preço fica muito atraente.
um gde abraço.