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Re: Colocar "VIC Fórmula Super Concentrada" direto no Tanque
Pois é, o duro é que com ctz vão enfiar aquele troço no tanque... Isso que é o f**a!
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Re: Colocar "VIC Fórmula Super Concentrada" direto no Tanque
Eu utilizo esses "limpa bico" da STP, já utlizei da Bardahl e também gostei, somente não recomendo uma tal de Radiex...!
Coloca de uma marca confiável, PORÉM, antes, troque o filtro de combustível, é um item muito importante!
Coloca de uma marca confiável, PORÉM, antes, troque o filtro de combustível, é um item muito importante!
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Re: Colocar "VIC Fórmula Super Concentrada" direto no Tanque
Se não me engano filtro de combustível foi trocado pela css na revisão
- rodrigo cardozo
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Re:
jfcastron escreveu:Eu ja nao uso esses adutivos.
É gasolina aditivada da boa em todo abastecimento.
E pronto.
Ja ultrapassei os 70mil km e funcionamento redondinho.
Esta é a recomendação da maioria das montadoras... NUNCA colocar aditivos no tanque, apenas combustível de boa qualidade (embora em alguns Estados, tá difícil de ter certeza quanto à qualidade...). Diante desta dificuldade, torna-se compreensível utilizá-los em algumas situações...
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Re: Colocar "VIC Fórmula Super Concentrada" direto no Tanque
Verifica direito esse filtro ai, esse negócio de revisão na ccs nem sempre é confiável...qualquer serviço que te cobram, é bom conferir!
Nem vou contar a porção de filtros de ar e de cabine que cobraram e sequer tiraram do lugar o antigo(ou seja, cobraram por algo que não foi trocado), isso nas mãos do proprietário anterior...
Quando o filtro começa a restringir a passagem do combustível, ele costuma dar sinais exatamente iguais aos anteriormente citados.
E outra, bico injetor quase nunca da sinais de vida, ainda mais um carro bastante novo igual ao seu(2011 com menos de 30000 kms), dificilmente ele precisa de qualquer tipo de aditivo para supostamente "normalizar" o funcionamento do motor.
Como estão as velas?Já devem estar na hora de serem trocadas..
Nem vou contar a porção de filtros de ar e de cabine que cobraram e sequer tiraram do lugar o antigo(ou seja, cobraram por algo que não foi trocado), isso nas mãos do proprietário anterior...
Quando o filtro começa a restringir a passagem do combustível, ele costuma dar sinais exatamente iguais aos anteriormente citados.
E outra, bico injetor quase nunca da sinais de vida, ainda mais um carro bastante novo igual ao seu(2011 com menos de 30000 kms), dificilmente ele precisa de qualquer tipo de aditivo para supostamente "normalizar" o funcionamento do motor.
Como estão as velas?Já devem estar na hora de serem trocadas..
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Re: Colocar "VIC Fórmula Super Concentrada" direto no Tanque
Vela não é lá pelos 40 mil no C4?
- rodrigo cardozo
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Re: Colocar "VIC Fórmula Super Concentrada" direto no Tanque
calliari escreveu:Vela não é lá pelos 40 mil no C4?
Depende (dentre outras variáveis) da qualidade do combustível utilizado...
- rodrigo cardozo
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Re: Colocar "VIC Fórmula Super Concentrada" direto no Tanque
RaphaelF escreveu:Verifica direito esse filtro ai, esse negócio de revisão na ccs nem sempre é confiável...qualquer serviço que te cobram, é bom conferir!
Nem vou contar a porção de filtros de ar e de cabine que cobraram e sequer tiraram do lugar o antigo(ou seja, cobraram por algo que não foi trocado)...
Aconteceu comigo na GM... Não trocaram o filtro de combustível, e, por muito pouco, não tive de trocar a bomba de combustível... Filtro totalmente entupido, rodando há quase 20.000 km's... Só de lembrar a raiva que deu!
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Re: Colocar "VIC Fórmula Super Concentrada" direto no Tanque
Isso ai cara!Infelizmente, aprendemos na prática, e isso acontece BASTANTE, é que 99% dos proprietários não percebe ou não se interessa e fica por isso mesmo, muitas vezes acabam somente descobrindo quando o problema se torna maior...rodrigo cardozo escreveu:RaphaelF escreveu:Verifica direito esse filtro ai, esse negócio de revisão na ccs nem sempre é confiável...qualquer serviço que te cobram, é bom conferir!
Nem vou contar a porção de filtros de ar e de cabine que cobraram e sequer tiraram do lugar o antigo(ou seja, cobraram por algo que não foi trocado)...
Aconteceu comigo na GM... Não trocaram o filtro de combustível, e, por muito pouco, não tive de trocar a bomba de combustível... Filtro totalmente entupido, rodando há quase 20.000 km's... Só de lembrar a raiva que deu!
Sobre a vela, até tem uma kilometragem pré estabelecida no manual que não é uma regra que se aplica a todos.
Exemplo:Um carro típico de SP, que roda a semana toda marca apenas 30000 kms no painel porém quantas horas esse motor permanece em funcionamento nesse anda e para das grandes cidades(uso severo), na teoria(ou painel) o carro esta zerado, mas vai ver REALMENTE qual é o estado desse veículo, sem contar a MARAVILHA de combustível que nos é disponibilizado...só pra você ter uma idéia, tenho também um 206 1.4 que troquei preventivamente as velas com 29000 kms e já estavam bem acabadas, não estou dizendo que é o caso do seu mas seria interessante olhar o estado delas, é rápido e não custa nada.