amigo,
tive um problema parecido com o meu c4. Verifiquei o oleo da direção e estava baixo. Era um vazamento, lento e discreto. O problema é que não vazava embaixo do carro, ficava acumulando na caixa de direção, então não dava pra ver. Levei na concessionária e eles trocaram a caixa de direção do carro. Demorou 18 dias...
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Barulho direção
Pior que eu que ratiei na hora de olhar o nível na primeira vez. Como relatei aqui viewtopic.php?f=18&t=26878, ao verificar novamente com o carro quente depois de ter andado bastante o nível ficou entre o max e o min.ecasassanta escreveu:amigo,
tive um problema parecido com o meu c4. Verifiquei o oleo da direção e estava baixo. Era um vazamento, lento e discreto. O problema é que não vazava embaixo do carro, ficava acumulando na caixa de direção, então não dava pra ver. Levei na concessionária e eles trocaram a caixa de direção do carro. Demorou 18 dias...
Mas valeu pelo toque, agora que fiz a troca e deixei bem certinho no nível vou ficar esperto, se baixar já sei de onde pode ser.