-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 2.0 Exclusive Sport Unichip + K&N
Tu comprou o kit de limpeza pro inbox??Tava querendo alguma loja no Rio que tivesse isso!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
O unichip comprei na verdade a uns 3 anos atras um modelo mais antigo que foi R$2.000,00 depois troquei pelo novo e paguei mais R$1000,00 , hoje acredito que esteja algo em torno de R$3500,00 novo já instalado…tive que pagar R$500,00 só para instalar e calibrar ele no Dyno…mas valeu a pena, como disse a diferença do torque é muito grande, o C4 chegou a quase 21 kmgf de torque maximo, e ganhou entre 1,5 a 2 kmgf em todos Rpm's de 1500 ate 6500rpm….
-
- Membros
- Contato:
Bem, penso em fazer o mesmo no meu C4... Mas o Unichip que você colocou foi o Q ou o Q+ ?
Fez quantos mapas?
Onde pegou esse K&N Inbox ?
Pensa em coletor de admissão e escape do VTS?
Fez quantos mapas?
Onde pegou esse K&N Inbox ?
Pensa em coletor de admissão e escape do VTS?
Fundador PSA Maníacos.

- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Eu acho muito algo esse valor por uma piggyback...
Da pra conseguir uma perfect power top por menos da metade do valor de um unichip e ainda dá pra fazer todo escape e ai da dimensionar um coletor de escape e ainda sobra!
Da pra conseguir uma perfect power top por menos da metade do valor de um unichip e ainda dá pra fazer todo escape e ai da dimensionar um coletor de escape e ainda sobra!

-
- Membros
- Contato:
Concordo e discordo.Kbelooooo escreveu:Eu acho muito algo esse valor por uma piggyback...
Perfect Power é bom, tão quanto um Unichip... mas aqui no BR, eu tenho a referência de 10 com Unichip e apenas a AMB Motors de boa referência de Perfect Power.
Revenda, o Unichip é 10x mais fácil.
Acerto, Unichip é simples.
e eu já tive o Unichip em um Xsara VTS, e te digo que é bom pra CARAMBA !
Fundador PSA Maníacos.

-
- Membros
Opa,
O K&N inbox comprei no Mercado livre mesmo paguei R$300,00 novo…
Quanto ao Unichip, o meu é o Q , concordo que é caro porem acho que vale a apena pois já estou usando ele no meu terceiro carro e nunca tive problema com o chip e olha que rodo muito por mes uma média de 1.500km por mes, o fato de vc poder tirar quando quiser e colocar em outro carro qualquer acho uma grande vantagem...
É possivel colocar coletor de admissão e escape do Xsara VTS ???? tem que fazer muitas adaptações ou é plug & Play ??
abçs!!
O K&N inbox comprei no Mercado livre mesmo paguei R$300,00 novo…
Quanto ao Unichip, o meu é o Q , concordo que é caro porem acho que vale a apena pois já estou usando ele no meu terceiro carro e nunca tive problema com o chip e olha que rodo muito por mes uma média de 1.500km por mes, o fato de vc poder tirar quando quiser e colocar em outro carro qualquer acho uma grande vantagem...
É possivel colocar coletor de admissão e escape do Xsara VTS ???? tem que fazer muitas adaptações ou é plug & Play ??
abçs!!
-
- Membros
- Contato:
Tenho interesse também no coletor de admissão e corpo de borboleta do VTS.
Não mexo no escape, pois barulho de carro velho eu não aguento mais :D
Não mexo no escape, pois barulho de carro velho eu não aguento mais :D
Fundador PSA Maníacos.

- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Eu acho que isso é igual carro, se for pensar no valor de revenda nem compra!
Eu to fazendo meu vtr turbo sem pensar em vender as coisas depois, se não nem começava né...
A PP é bem simples de usar e qualquer um pode mexer, não tem esse esquema do unichip que é tudo fechado e tu tem que pagar pra acertar o carro.
Eu sei que é bom e funciona, não duvido disso só acho um pouco caro pelo que entrega... Mas com um pouco mais que esse valor tô fazendo turbo.
Eu to fazendo meu vtr turbo sem pensar em vender as coisas depois, se não nem começava né...
A PP é bem simples de usar e qualquer um pode mexer, não tem esse esquema do unichip que é tudo fechado e tu tem que pagar pra acertar o carro.
Eu sei que é bom e funciona, não duvido disso só acho um pouco caro pelo que entrega... Mas com um pouco mais que esse valor tô fazendo turbo.

-
- Membros
- Contato:
Não acho caro, pois posso colocar em qualquer carro que eu tenha no futuro.
Fundador PSA Maníacos.