hacktek escreveu:o banco do VTR da de 10 no hacth!!
x2
(tinha eskecido esse 'detalhe' rs)
hacktek escreveu:o banco do VTR da de 10 no hacth!!
x3boldfinger escreveu:hacktek escreveu:o banco do VTR da de 10 no hacth!!
x2
(tinha eskecido esse 'detalhe' rs)
hahaha os hatch (do maluko principalmente) ficam de lado na curva, os vtr não hahahaahahaMaluko escreveu:O banco num tem nem oq descutir, agora posso afirmar, o c4 hatch com as eibach fica um tesão de dirigir.... ainda confortavel, porem mais firme e agarra mto em curvas....
Falow...
fmiglior escreveu:hahaha os hatch (do maluko principalmente) ficam de lado na curva, os vtr não hahahaahahaMaluko escreveu:O banco num tem nem oq descutir, agora posso afirmar, o c4 hatch com as eibach fica um tesão de dirigir.... ainda confortavel, porem mais firme e agarra mto em curvas....
Falow...
hmmm... nossa!Maluko escreveu:fmiglior escreveu:hahaha os hatch (do maluko principalmente) ficam de lado na curva, os vtr não hahahaahahaMaluko escreveu:O banco num tem nem oq descutir, agora posso afirmar, o c4 hatch com as eibach fica um tesão de dirigir.... ainda confortavel, porem mais firme e agarra mto em curvas....
Falow...
Como vc pode falar uma coisa dessas se EU é q estava coladinho ATRAS DE VC HEINNNN.
E outra, eu entrei bem mais forte na curva, portanto meu carro gritou mais.... mas voltando a afirmar... EU ESTAVA ATRAS DE VC, por isso vc ta jogando verde, não dava pra ver c tava de ladinho ou não.
Falow...