- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: PALHETA VTR TRASEIRA - FAÇA EM CASA
Romero,
Estou na mesma situação, com a palheta descolando.
A palheta baixou de preço na concessionária, está R$90,00, porém vou ver se a do palio serve (Conforme post), já que o refil do palio custa R$18,00.
Abs,
Henrique.
Estou na mesma situação, com a palheta descolando.
A palheta baixou de preço na concessionária, está R$90,00, porém vou ver se a do palio serve (Conforme post), já que o refil do palio custa R$18,00.
Abs,
Henrique.
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
IDÉIA DO C******
- Romero
- Moderador
vai na fé que é fmza e barato...nao vi do palio, mas qualquer coisa pega da fuca mesmo..
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- ricksnape
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Eu comprei um par de limpadores do fusca, por 12 reais se não me engano ... Consegui adaptá-lo tranquilamente cortando um pedaço pra ficar do mesmo tamanho da original. O único problema que achei é que a borracha como é mais dura ficou fazendo um barulho chatinho ... quero ver se acho alguma borracha mais mole (no bom sentido) como a do Palio ...
Abraço!
Ricardo
Abraço!
Ricardo
-
- Membros
- Estado: PR
"Fiz" a palheta em casa também! Ficou perfeita!!
A unica coisa que vou ficar devendo é de que carro eu peguei o refil =D (eu sei, fui um asno de não perguntar... mas esqueci completamente) O que importa é que eu paguei R$ 17,00 da palhetinha, retirei só a borracha, coloquei no suporte do limpador traseiro e cortei um pedaço da borracha e usei as travinhas plásticas dela para prender no lugar! Funcionou que foi uma maravilha nesses dias de chuva!! E de quebra ela esta um pouquinho maior que a original! Ou seja, melhor ainda =D
A unica coisa que vou ficar devendo é de que carro eu peguei o refil =D (eu sei, fui um asno de não perguntar... mas esqueci completamente) O que importa é que eu paguei R$ 17,00 da palhetinha, retirei só a borracha, coloquei no suporte do limpador traseiro e cortei um pedaço da borracha e usei as travinhas plásticas dela para prender no lugar! Funcionou que foi uma maravilha nesses dias de chuva!! E de quebra ela esta um pouquinho maior que a original! Ou seja, melhor ainda =D
-
- Membros
- Estado: SP
Desculpem desencavar o tópico, mas como não ficou claro se a do Palio funciona, aparentemente ninguém testou...
Bom, acabei de trocar as minhas...
Comprei um par de palhetas FRONTAIS do Palio G1/G2/G3 (é a mesma do C3, diga-se de passagem) por 30 reais, tirei a borracha da estrutura metálica e cortei a borracha (sem o arame prata que vem junto) com uma tesoura.
Coloquei o aramezinho prateado do próprio limpador do VTR e ficou PERFEITO.. não tem o que falar, fica 100%!
O bom é que cada lado das palhetas do Palio dão certinho para 3 limpadores do VTR, então, efetivamente, você tem 6 refis por 30 reais.. a bagatela de 5 reais cada palheta do VTR :)
Romero, valeu pela dica!!!
Comprei um par de palhetas FRONTAIS do Palio G1/G2/G3 (é a mesma do C3, diga-se de passagem) por 30 reais, tirei a borracha da estrutura metálica e cortei a borracha (sem o arame prata que vem junto) com uma tesoura.
Coloquei o aramezinho prateado do próprio limpador do VTR e ficou PERFEITO.. não tem o que falar, fica 100%!
O bom é que cada lado das palhetas do Palio dão certinho para 3 limpadores do VTR, então, efetivamente, você tem 6 refis por 30 reais.. a bagatela de 5 reais cada palheta do VTR :)

- Romero
- Moderador
massa thiago...tem refil pra uns 5 anos por 30 conto....ThiagoBS escreveu:Desculpem desencavar o tópico, mas como não ficou claro se a do Palio funciona, aparentemente ninguém testou...
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- murgolindo
- Membros
Fiz a gambiarra e recomendo! me arrisco a dizer que ficou melhor que a original, só nao sei informar de qual carro foi o modelo utilizado, pois ganhei a palheta!
abraço
abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
Eu vou ter que comprar a palheta original...os F$@$@#$ da INDEPENDANCE devem ter visto que a borracha estava ruim, e em vez de trocar o refil com algum de fusca, palio, etc, eles cataram algum refil e COLARAM no bracinho...isso mesmo, encheram de araldite lá pro refil ficar encaixado no bracinho...pqp...
Pior que só vi isso depois que percebi que a palheta não estava limpando direito, agora na época de chuvas...Ela não limpa pois fica "travada", não acompanha o relevo do vidro por estar colada no braço...=P
Depois que comprar outro bracinho original, só vai entrar palheta de fusca lá. =D
abrax
Pior que só vi isso depois que percebi que a palheta não estava limpando direito, agora na época de chuvas...Ela não limpa pois fica "travada", não acompanha o relevo do vidro por estar colada no braço...=P
Depois que comprar outro bracinho original, só vai entrar palheta de fusca lá. =D
abrax
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Sic... Haja paciência...b00m escreveu:INDEPENDANCE
Fabio_SD