Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Reix
Membros
Estado: RN
Veiculo: C4 VTR

Re: Sensor de Estacionamento Parou

Mensagem por Reix »

O Meu não está apitando nos falantes, apenas a tela do PC que mostra a distância. Alguém faz idéia?
Powered by EW10A!

Geisler®
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Sensor de Estacionamento Parou

Mensagem por Geisler® »

Logo que comprei o meu C4 Pallas, funcionava tudo certinho, até que eu fui em um baile de formatura e na saída tive uma agradável surpresa... Me roubaram 1 sensor dianteiro central esquerdo , com moldura e suporte tudo junto, e a moldura do sensor central direito...
Bom, comprei os dois suportes com suas respectivas molduras no mercadolivre, ao custo de R$185,00 mais o frete, e comprei dois sensores usados numa loja que concerta para-choques ao custo de R$210,00.
Montei tudo certinho no carro e nada de sair a mensagem "defeito no auxilio ao estacionamento"...
Provavelmente o "verme" que me roubou as peças, deve ter danificado o chicote dos sensores, porque sem um sensor, continua com a mesma mensagem.
Na verdade as vezes o auxilio funciona, mas logo andando como o carro, do nada aparece a mensagem de defeito.
Alguém já mexeu com o para-choques dianteiro, e que saiba dizer se é muito dificil desmontar tudo?!

Forte abraço! o/
Marcelo G.
C4 Pallas 2.0 Flex Exclusive A/T
Joinville/SC

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”