Tudo relacionado a personalização da linha C4.
dubertagna
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Opinião sobre rodas para o VTR

Mensagem por dubertagna »

Pedatella escreveu:
dubertagna escreveu:
Pedatella escreveu:Esse negocio de offset e f**a. Tinha umas rodas 18 momo tala 7,5 e offset 38. Ai precisaca de espaçador na frente. Ai qnd troquei pra umas tsw 18, tala 7,5 e offset 38 (ou seja, tudo igual) nao precisei mais de espaçador.
Pois é, andei pesquisando aqui no fórum e offset já deu dor de cabeça pra muita gente. Acho melhor procurar uma roda com o offset correto, do que ter problemas com o carro trepidando depois.
O problema e o offset correto. Muto dificil achar roda legal nele. Mas as vezes vc vai na loja e testa a roda no carro. [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND SMILING EYES]
É então, vai que... haha

dubertagna
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por dubertagna »

Achei as rodas do RCZ no Mercado livre (segue o link), o vendedor disse que consegue por encomenda a furação 4x108. Sai por R$3500 com pneus Delinte 225/45/18.
Alguém conhece essa marca de pneu? Será que vale a pena?

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

dubertagna escreveu:Achei as rodas do RCZ no Mercado livre (segue o link), o vendedor disse que consegue por encomenda a furação 4x108. Sai por R$3500 com pneus Delinte 225/45/18.
Alguém conhece essa marca de pneu? Será que vale a pena?
Acho q as rodas estao num preço bom. Pneu compra na sua cidade msm. Consegue preço bom em pneu mais conhecido eu acho. Sem contar q ai e menor dinheiro com frete.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”