Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
godeny_mecaer
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Revisão - FRANCECAR - SP

Mensagem por godeny_mecaer »

Para não criar mais um tópico, resolvi dar um UP nesse aqui, para compartilhar minha imensa satisfação com a renomada Francecar, na Avenida dos Bandeirantes, 651.

Ao tentar agendar um horário para verificar um problema no alinhamento do direcional do meu VTR, me avisaram que só teria para dali a 10 dias (diga-se de passagem, hoje). Esse detalhe acabou sendo o de menos. Ao levar o carro hoje, o atendente perguntou qual seria o problema. Depois de falar do farol, ele me disse que seriam cobrados R$ 170,00 a hora (isso mesmo, quase fui assaltado dentro da concessionária!!) SOMENTE para verificar o que estava acontecendo, independentemente se o serviço seria aprovado depois ou não. Ao ouvir isso, mandei o cara para *&^%&&)(^@#$, peguei o carro e fui embora bastante revoltado (nada que um rock no volume máximo não aliviasse, hehehe).

Mas fica aqui mais um depoimento de alguém que, depois dessa, nunca mais pisa lá de novo.
Imagem
Eu fui!!!

Responder

Voltar para “Concessionárias”