-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: PEQUENA MODIFICAÇÃO TRASEIRA
Adorei a ideia, já tinha visto isso no chinês, mas fazer nunca considerei, pensei que não desse pra colar direito de volta.
OFF: Babei imaginando esse Pallas branco...
OFF: Babei imaginando esse Pallas branco...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Pois é, Eu vi no Chines e gostei. Daí resolvi partir pra ação no meu. Quanto a tirar o C4 e o Pallas, é uma possibilidade, mas dentro de procurar sempre mexer com aquilo que há de melhor na Citroën, optei por deixar. Mas não significa que num outro momento eu não faça.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
Já que é pra dar idéia pro presidente, vai mais uma: tirar o Pallas e deixar o C4 com mais um C vermelho. Estilo romero mas de presidente do C4C.

- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Fikou show Brunao. Eu nao mexeria em mais nada!!!
(dica: nao sei como a escrita "citroen" ao vivo, se esta bem legivel ou nao, pq na foto as vezes eh diferente..caso esteja um pouco 'apagada', jah que eh cromo em cima de cromo, tem carros onde as letras sao escovadas na superficie de cima, fikando um pouco mais foscas para aparecerem mais...mas isso somente se nao estiver legivel...pq jah que mudou pra lah, eu faria de forma a aparecer q mudou hehehehe)
(dica: nao sei como a escrita "citroen" ao vivo, se esta bem legivel ou nao, pq na foto as vezes eh diferente..caso esteja um pouco 'apagada', jah que eh cromo em cima de cromo, tem carros onde as letras sao escovadas na superficie de cima, fikando um pouco mais foscas para aparecerem mais...mas isso somente se nao estiver legivel...pq jah que mudou pra lah, eu faria de forma a aparecer q mudou hehehehe)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
É uma boa idéia Bold. Pensei em fazer o friso escovado, mas aí eu ia ter que mexer nos cromados da frente tb, e resolví deixar como está. Vou ver se faço isto q vc falou.boldfinger escreveu:Fikou show Brunao. Eu nao mexeria em mais nada!!!
Abs.
Bruno Figueiredo.
- tmonaco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Brunão, deixa lhe fazer uma pergunta...
Estou pensando em seguir sua idéia e jogar o "CITROEN" para o friso do porta-mala, talvez com algumas mods extras que estou estudando...rs
A questão é a seguinte... Qual a melhor maneira de retirar os símbolos do carro??? Pois fiz isso com meu Civic uma vez e ficou meio marcado, e como meu Pallas é Preto não posso correr esse risco... rs
Estou pensando em seguir sua idéia e jogar o "CITROEN" para o friso do porta-mala, talvez com algumas mods extras que estou estudando...rs
A questão é a seguinte... Qual a melhor maneira de retirar os símbolos do carro??? Pois fiz isso com meu Civic uma vez e ficou meio marcado, e como meu Pallas é Preto não posso correr esse risco... rs
Tem gente que passa um fio dental pra tirar os emblemas e depois recola com fita dupla face. Outros esquentam com secador de cabelo e puxam, outros somente puxam e assim vai.tmonaco escreveu:A questão é a seguinte... Qual a melhor maneira de retirar os símbolos do carro??? Pois fiz isso com meu Civic uma vez e ficou meio marcado, e como meu Pallas é Preto não posso correr esse risco... rs
Se ficar um pouco de cola, eh so passar um pouco de querosene com estopa ou um pano e lavar com agua e sabao em seguida... nao mancha nada e sai tudo. Tirei o capo preto do meu carro assim e ta zerado.
Falou!
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O tópico é sobre modificação traseira, num clube em que já teve gente lavando o carro com DOVE, outro dia entrou um fresquinho! Agora vem um querendo indicar o uso de fio dental e secador de cabelo.
Assim, sinceramente, não dá prá quem não dá...
-
- Membros
- Estado: DF
UAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAmmbdp escreveu:O tópico é sobre modificação traseira, num clube em que já teve gente lavando o carro com DOVE, outro dia entrou um fresquinho! agora vem um querendo indicar o uso de fio dental e secador de cabelo.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Eu apenas fui puxando com cuidado para não danificar as letras. Depois passei cera para tirar os restos da fita dupla-face da carroceria, e pronto. Não ficou nenhuma marca. Mas saiba que o mais chato, é tirar toda a fita dupla-face que sobra na parte interna das letras, e depois recortar e colar outras novas no lugar. Isto é bem trabalhoso e um tanto demorado.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.