Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: pneus 215/60/15

Mensagem por El Guapo »

Meu primeiro Vectra vinha com rodas aro 14 e pneus 185 / 70 e o último aro 16 com pneus 205/55, apesar de mais velho e menos equipado, o que tinha aro 14 e pneus de perfil alto aguentava bem mais os buracos, essa seria uma solução para seu problema, substituir as rodas aro 16 por rodas aro 14 ou até mesmo aro 13 c/ pneus de perfil alto, mas acho que o aspecto do carro com estas rodas faria vc desistir na hora.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

El Guapo escreveu:Meu primeiro Vectra vinha com rodas aro 14 e pneus 185 / 70 e o último aro 16 com pneus 205/55, apesar de mais velho e menos equipado, o que tinha aro 14 e pneus de perfil alto aguentava bem mais os buracos, essa seria uma solução para seu problema, substituir as rodas aro 16 por rodas aro 14 ou até mesmo aro 13 c/ pneus de perfil alto, mas acho que o aspecto do carro com estas rodas faria vc desistir na hora.
X 2

Daki a pouco alguem faz um photoshop desse pallas com pneus e rodas de pick up...

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

na boa, vai na concessionaria e reclama da suspesao dele q eles vao trocar pra vc, o meu anda muito macio, nao tenho do que reclamar
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

leopm
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por leopm »

mmbdp escreveu:
El Guapo escreveu:Meu primeiro Vectra vinha com rodas aro 14 e pneus 185 / 70 e o último aro 16 com pneus 205/55, apesar de mais velho e menos equipado, o que tinha aro 14 e pneus de perfil alto aguentava bem mais os buracos, essa seria uma solução para seu problema, substituir as rodas aro 16 por rodas aro 14 ou até mesmo aro 13 c/ pneus de perfil alto, mas acho que o aspecto do carro com estas rodas faria vc desistir na hora.
X 2

Daki a pouco alguem faz um photoshop desse pallas com pneus e rodas de pick up...
Olha, essa idéia é bem arriscada, até porque a chance da roda de aro menor encostar nas pinças de freio é enorme.

Quanto aos comentários da suspensão da linha C4 ser esportiva eu discordo. A suspensão do C4 é infinitamente mais macia que a do meu Focus, mas o C4 bate mais seco. Essa batida não é mérito da suspensão e sim dos pneus e rodas, que são mais pesados e de perfil mais baixo. O Focus usa 185/60/14 e roda mais macio, embora tenha a suspensão mais firme (essa sim é mais esportiva).

DORIVAL SANTOS LIMA
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por DORIVAL SANTOS LIMA »

Caros amigos, já estive pensando também em trocar os pneus de meu C4 pallas. Aqui em Maceió, temos muitos buracos e crateras....... e realmente a batida e seca..o caroo vibra todo......parece que estamos tocado surdão dentro do carro.
Vou testar pneus mais macios e mais altos.
Fui informado que o Civic que tem o mesmo pneus do C4, 215/55/16, apresenta o mesmo problema.
Vou testar também o novo corolla com aro 16 e ver se as batidas nos buracos são secas também.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”