Sem duvida, esta descartado rsfernandomanomics escreveu:Thiago, o carro ta bonito.. Mas o farol não é direcional e o aerofólio não é o original.. O que de forma alguma o torna menos atraente ao meu ver..
Cara, uma aula rs.. Muito obrigado!VTRPOA escreveu:Bom dia amigo.
Os importados para o Brasil, todos eles, todos os anos são iguais, sem mudança exterior ou interior.
As mudanças existentes independem do ano, tipo aerofólio, xenon direcional, bancos em couro com aquecimento, soleiras de porta, pedaleiras, gaveta embaixo do banco, divisória de bagagem no porta-malas, rede, etc. Muitos podendo ser colocados como acessórios na css.
Todos os vermelhos aqui são rouge, um vermelho escuro, tipo um cereja.
Os pretos (noir obsidien), desconheço que tenham vindo em preto sólido. Curiosamente já vi diferenças de tons, tipo um mais para um grafite, outro mais para um terracota.
Os primeiros modelos tinham como opcional o radio Navidrive Rt3, dizem que apenas 100 carros já vieram com o Navi, que não tinha bluetooth nem GPS com mapas do Brasil.
Todos os faróis direcionais saíram de fábrica com os lavadores de faróis nos parachoques. Como o amigo falou acima, se tem os faróis e não os lavadores, algo aconteceu. Seja troca do parachoque ou adaptação dos faróis, porém estes com 99% de certeza não funcionarão o modo direcional.
Bancos de couro sem o aquecimento, não são couro de fábrica.
Curiosamente, coincidência ou não, os 2009 em sua maioria são mais difíceis de encontrar com xenon direcional e couro com aquecimento juntos.
Abraços
Nem vou focar muito em ano, mais em KM e cuidado mesmo com o carro, eu quero msm é o farol direcional, os outros itens que vc citou q eram opcionais não faço muita questão! Se eu achar um Vermelho rouge, melhor ainda rs
Muito obrigado pelas dicas!