Estou em negociação para compra de um VTR e preciso da opinião de vocês. É um VTR 2007 está com 99mil KM, rodas 17" originais Citröen, manopla DS3, aerofólio Citröen, escapamento dimensionado, RT6 (navegador orginal), admissão Typhoon com filtro K&N, freios powerbrakes com RBF. Preço: R$29.500,00
Minha maior dúvida é: Será que nesse preço eu consigo algum carro "melhor"? menos rodado... um new civic ou corolla ambos 2008/2009, por exemplo?
Me dêem um help aí!! =)
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 VTR
- ThiagoSpfc
- Membros
- Estado: MG
Re: Vale a pena manter um C4 VTR?
Na minha opinião até 35.000,00 se vc nao se importa dele ser 2 portas, nao tem carro melhor!vjuniorsoares escreveu:Estou em negociação para compra de um VTR e preciso da opinião de vocês. É um VTR 2007 está com 99mil KM, rodas 17" originais Citröen, manopla DS3, aerofólio Citröen, escapamento dimensionado, RT6 (navegador orginal), admissão Typhoon com filtro K&N, freios powerbrakes com RBF. Preço: R$29.500,00
Minha maior dúvida é: Será que nesse preço eu consigo algum carro "melhor"? menos rodado... um new civic ou corolla ambos 2008/2009, por exemplo?
Me dêem um help aí!! =)
O carro tem de serie 6 airbags, ABS, EBD, AFU, ESP, Ar Digital dual zone e etc. Motor de 143cv com 20,5kg de torque, anda muito bem e não gasta muito se revisado e souber andar!
Além disso, esse já tem vários upgrades, se tiver farol direcional com xênon ainda, melhor ainda! Um espetáculo esses faróis!
Muito confortável, considero até acima da média. Sai de um Vectra GTX pra ele e me surpreendi o quanto ele é melhor!
Não está muito rodado, é a media desse ano mesmo! Eu csg pesquisando muito pegar um VTR com 38 mil km no começo do mês, ainda tem alguns menos rodados, procure no OLX e Webmotors que vc encontra!
Se o carro estiver bom, acho que ficará satisfeito, uma volta nele e vc abrirá um sorriso, garanto!
Boa sorte e caso compra-lo, apresente pra nós, vlw!
-
- Membros
- Estado: PE
Fala Thiagão! Obg pela opinião. O carro é conhecido aqui do pessoal! É o vtr do dyego belisario. Mas eu faço a re-apresentação com certeza! Forte abraço! [emoji6]ThiagoSpfc escreveu:Na minha opinião até 35.000,00 se vc nao se importa dele ser 2 portas, nao tem carro melhor!vjuniorsoares escreveu:Estou em negociação para compra de um VTR e preciso da opinião de vocês. É um VTR 2007 está com 99mil KM, rodas 17" originais Citröen, manopla DS3, aerofólio Citröen, escapamento dimensionado, RT6 (navegador orginal), admissão Typhoon com filtro K&N, freios powerbrakes com RBF. Preço: R$29.500,00
Me dêem um help aí!! =)
O carro tem de serie 6 airbags, ABS, EBD, AFU, ESP, Ar Digital dual zone e etc. Motor de 143cv com 20,5kg de torque, anda muito bem e não gasta muito se revisado e souber andar!
Além disso, esse já tem vários upgrades, se tiver farol direcional com xênon ainda, melhor ainda! Um espetáculo esses faróis!
Muito confortável, considero até acima da média. Sai de um Vectra GTX pra ele e me surpreendi o quanto ele é melhor!
Não está muito rodado, é a media desse ano mesmo! Eu csg pesquisando muito pegar um VTR com 38 mil km no começo do mês, ainda tem alguns menos rodados, procure no OLX e Webmotors que vc encontra!
Se o carro estiver bom, acho que ficará satisfeito, uma volta nele e vc abrirá um sorriso, garanto!
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
- ThiagoSpfc
- Membros
- Estado: MG
Opa, faça sim!vjuniorsoares escreveu:Fala Thiagão! Obg pela opinião. O carro é conhecido aqui do pessoal! É o vtr do dyego belisario. Mas eu faço a re-apresentação com certeza! Forte abraço! [emoji6]ThiagoSpfc escreveu:Na minha opinião até 35.000,00 se vc nao se importa dele ser 2 portas, nao tem carro melhor!vjuniorsoares escreveu:Estou em negociação para compra de um VTR e preciso da opinião de vocês. É um VTR 2007 está com 99mil KM, rodas 17" originais Citröen, manopla DS3, aerofólio Citröen, escapamento dimensionado, RT6 (navegador orginal), admissão Typhoon com filtro K&N, freios powerbrakes com RBF. Preço: R$29.500,00
Me dêem um help aí!! =)
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Felicidades com o carro, é um carrão, abraço
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk