Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Novo C4 Pallas

Mensagem por rsbuz »

fljp escreveu:
marcusthedriver escreveu:o HATCH ia começar a vir assim tb... realmente tb não gostei... acho rídiculo esses conta-giros pequenos que a citroen coloca no meio do painel... vide linha C4 picasso... ainda bem q o meu é VTR...
O meu tem o conta-giros no volante, e é Hatch 10/10.

O meu também possui o conta-giros no volante, Hatch 2.0 10/10 (Fevereiro). O que é de intrigar é o porque da Citroen resolver tirar os opcionais do Pack Tech do Exclusive BVA (banco elétrico, farois xenon direcionais, ASR). Já enviei emails e nada.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

rsbuz escreveu:
fljp escreveu:
marcusthedriver escreveu:o HATCH ia começar a vir assim tb... realmente tb não gostei... acho rídiculo esses conta-giros pequenos que a citroen coloca no meio do painel... vide linha C4 picasso... ainda bem q o meu é VTR...
O meu tem o conta-giros no volante, e é Hatch 10/10.

O meu também possui o conta-giros no volante, Hatch 2.0 10/10 (Fevereiro). O que é de intrigar é o porque da Citroen resolver tirar os opcionais do Pack Tech do Exclusive BVA (banco elétrico, farois xenon direcionais, ASR). Já enviei emails e nada.
Até aonde eu sei, apenas os Pallas estão vindo sem o contagiros no volante. O Hatchs ainda não incorporaram a inovação. Com relação ao Pack Teck, tb não sei dele ter sido tirado da linha. De onde vem esta informação?

Abs.
Bruno Figueiredo.

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

Olá Bruno, blz?

Então, até ja fiz um tópico aqui mesmo no forum a respeito disso. No site da Citroen, no link MONTE SEU CARRO para os modelos Exclusive, você verá que os opcionais PACK TECH foram reduzidos, ou seja, adeus ao banco elétrico do motorista, ASR e farois de xenônio direcionais.

Abraços.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

Amigos,

Comprei um Pallas 2010, agora no final de abril e já veio com painel novo (europeu) com conta giros integrado no painel central. Achei que ficou bem legal, o outro apesar de bonito parecia tipo enchertado no volante.

Bem gosto não se discute.

abs.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

O fato do site da Citroën não estar bem explicado, dando margens a diferentes interpretações, não significa que o pacote tenha sido suprimido. Consultando minhas fontes, fui informado que o Pack Teck continua com todos os opcionais que sempre teve. O Site da Citroën não pode ser usado como única fonte de consulta, pois ele é muito confuso, e quase sempre, com informações erradas. Peço que vc pesquise melhor para não passarmos informações erradas aos usuários do forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”