Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Os 10 carros mais caros de 2010

Mensagem por mmbdp »

ettore escreveu:droga editaram meu post dexei bem cclaro q eu so mto + a replica do carro da penelope charmosa
Dec0 VTR escreveu:
ettore escreveu:so mto + uma caloi ceci rosa deco! So tarado numa dessa desde criança! Só assim poderei mostrar minha boiolice adquirida para o mundo inteiro ver....
Meu Deus.....
ettore, naum adianta, rs, tem uns caras que nem se quisesse... tipo minha mãe falava, ah meu filho, vc neim pra imitar v***o presta, inda mais com essa bunda toda cabeluda, num ia arrumar nem pro café..

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Os 10 carros mais caros de 2010

Mensagem por Thyago Szoke »

mmbdp escreveu:
ettore escreveu:droga editaram meu post dexei bem cclaro q eu so mto + a replica do carro da penelope charmosa
Dec0 VTR escreveu:
ettore escreveu:so mto + uma caloi ceci rosa deco! So tarado numa dessa desde criança! Só assim poderei mostrar minha boiolice adquirida para o mundo inteiro ver....
Meu Deus.....
ettore, naum adianta, rs, tem uns caras que nem se quisesse... tipo minha mãe falava, ah meu filho, vc neim pra imitar v***o presta, inda mais com essa bunda toda cabeluda, num ia arrumar nem pro café..
Mas mesmo assim você seguiu em frente e prosperou na vida, né? É isso aí, garoto!

Hahahahahahahahahaha!
Imagem

Responder

Voltar para “Off Topic”