Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Neutralização Airbag - Passageiro

Mensagem por bruno figueiredo »

Ana Caus escreveu:Boa Noite, tambem estou com problemas no airbag do C4 e não consigo achar onde ativa o airbag do passageiro, voce já conseguiu localizar? Por favor repasse a informação..... no aguardo Ana
Como este é seu primeiro post, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Ana Caus
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Ana Caus »

Quando voce consulta a lista de funções no painel aparece airbag do passageiro neutralizado e a luz do airbag no painel fica acesa direto.

AdemirPinto
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por AdemirPinto »

Está função tem no CB do C4 pallas? Nunca vi.

Abraços
Ademir

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Ana Caus escreveu:Quando voce consulta a lista de funções no painel aparece airbag do passageiro neutralizado e a luz do airbag no painel fica acesa direto.
Como havia dito antes, sugiro levar em uma concessionária, a luz acesa significa que há uma falha no sistema e vc está sem a proteção do air-bag.

leobarr
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por leobarr »

Realmente prefiro deixar ligado. Vai que por um descuido voce nao liga e precisa deles...
pode sair caro demais ...
Nunca nem desliguei do meu ...
Mas no caso de transporte de bebe, acho valido.

CLaro que da pena so em pensar que po airbag pode arrebentar o painel.. rsrs

l4m4
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por l4m4 »

Ana Caus escreveu:Quando voce consulta a lista de funções no painel aparece airbag do passageiro neutralizado e a luz do airbag no painel fica acesa direto.

Pois é, também tenho a mesma dúvida. Interessante que com o carro ligado ele não acusa nada se você fizer um check do sistema. Vou verificar e fazer um teste simples, colocando e tirando o cinto de segurança do passageiro. Seria bem comum se o sensor estivesse ali, assim como tem no cinto do condutor. Sensor no banco para isso, acho pouco provável. Na concessionária o ilustre vendedor falou que é tudo via CB. Só se for no C4 "excrusivo" dele pra ter essa opção hahaha!
C4glxBVA...

JPASSOS
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por JPASSOS »

Desde que recebi meu C4 hatch BVA na semana passada que estou procurando esse botão para ativar o airbag do passageiro (no meu carro veio desativado) que a concessionária e o 0800 dizem que tem.O manual, menciona mas não tem tópico sobre o assunto. Alguém sabe esclarecer ?
JPASSOS
JPASSOS
C4 LOUNGE THP PACK SELECT
BRANCO PEROLIZADO

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Pode virar o carro inteiro e não vai achar.....como disse anteriormente no começo deste tópico, o único C4 que tinha esta função era o VTR importado da França, lá a lei exige este tipo de dispositivo já aqui não, por isso C4 Pallas e Hatch produzidos na Argentina e "tropicalizados" não permitem desligar o airbag do passageiro, tb não se iluda com a mensagem do CB de "airbag passageiro ativado" signifique que vc possa alterar isso de alguma maneira, isso aparece porque o CB é o mesmo para todas as versões do C4, sejam vendidos no mercado Europeu ou aqui.
JPASSOS escreveu:Desde que recebi meu C4 hatch BVA na semana passada que estou procurando esse botão para ativar o airbag do passageiro (no meu carro veio desativado) que a concessionária e o 0800 dizem que tem.O manual, menciona mas não tem tópico sobre o assunto. Alguém sabe esclarecer ?
JPASSOS

eduardoapena
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por eduardoapena »

Acredito que seja assim.
Somente com o carro ligado que aparece como ativado o airbag do passsageiro.

JPASSOS
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por JPASSOS »

eduardoapena escreveu:Acredito que seja assim.
Somente com o carro ligado que aparece como ativado o airbag do passsageiro.
Não sei se tanto futucar o CB que o airbag do passageiro passou a aparecer como ativado, mas ainda assim fui na concessionaria para receber o perfume que não veio com o carro e ai eles scanearam o CB e afirmaram já estar tudo certo. Também "descobriram" no meu carro que agora a chave que desligava o air bag do passageiro não existe mais apesar de, lamentavelmente, a atendente do 0800 da Citroen não saber disso por estar com um manual desatualizado.
JPASSOS
C4 LOUNGE THP PACK SELECT
BRANCO PEROLIZADO

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”