Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Aqui podem expressar suas opiniões, sem XINGAMENTOS.

Mensagem por Cyro »

Caraca!!!!!!! Tô boiando!!!!!!!!! Fiquei alguns dias passando pelo forum só por alto e perdi a polêmica. Melhor assim.
Como o Marcellão mmmmfdbbabbmmammmennerbbnnammmfdp falou que é pra expressar opinião, eu tenho que deixar a minha: Vcs tão ficando meio boiola!!!!!!!!!!!!! hahahahhahahahhahahahhahahhaha.

Gosto é que nem bund@! Cada um tem a sua e faz dela o que quiser.

Ótimo que alguns prefiram o Pallas, outros o Hatch e uns poucos o VTR (como eu, que só tenho VTR pois ando 99,9999% das vezes sozinho no carro).

O que eu acho (agora falando sério) é que aqui no C4C não é espaço para esse tipo de questionamento entre os modelos da linha C4. Cada um tem suas particularidades e um uso específico. Não há como comparar VTR, Pallas ou Picasso. Mais do que os carros, aqui se tornou um lugar de amigos que curtem um assunto comum, no caso, seus carros. Acontece que esse "assunto" muitas vezes acaba ficando até em segundo plano, frente ao enriquecimento de conhecimentos que temos adquirido aqui. O que falar das explicações de som do próprio Marcello, do Bora (que sumiu), ou dos conhecimentos de preparação do Marco, Rodrigo e Brunollo? As orientações técnicas precisas do Fábio? Isso transcende o C4 e pode-se aplicar a qualquer carro futuro de todos nós, seja ele um C4 ou não.

O MAIS IMPORTANTE AQUI SÃO OS AMIGOS QUE TODOS FIZEMOS NO C4C.

PS: só pra não deixar passar a deixa e zoar um pouco com vocês todos: SÓ NÂO ACEITO COMPARAÇÃO COM O ASTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BICUDO escreveu:AGORA se é para discutir sobre alguma coisa seria aqui....vou ligar para o SUPREMO.......para ele dizer que o VTR era o 3 carro dele e que o som de 30k que ele colocou era para enpregada escutar sertanejo e axe quando ia na feira e para o cara que comprou o ASTRA
PS2: o melhor do tópico. hahahhahahahhahahhahahahahhaha. Desenterrou o supremo!!!!!! Aquilo que era mala o resto é sacola!!!!!!!!!!!
Imagem

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Com certeza essa historia toda passou dos limites e tb voto por deletar esse topico!
abs!

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

axo q deveria ser movido para o encontros e eventos para bebermos uma brja e falamos dos carros d mulheres fazemos retardadices(fazemos inclui apenas minha pessoa uhauhauha) perdi td a polemica + com ctz bold eh um japoronga do carai q se num soubesse o q faz num daria show em mods nos carros q mtas vezes parecem q foram pagas pra se fazer ou q sairam com o carro direto da fabrica ... se ele prefere o hatch bom pra ele ueh .. eu prefiro meu vtr pro meu uso ...é como digo pros meus amigos q reclamam pelo meu carro ser 2 portas se eu me importasse com qm vai atraz eu pegaria um hatch auhuhauha agora na minha opnião td linha c4 é do c*****o + como disseram aqui cada um com sua caracteristica unica ... + eu voto pela breja e ae bora beber?
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Vou deixar o tópico aberto mais 24 horas (isso eu aprendi com o Thyago), nesse prazo agora vale xingar, dedo no olho, chute no saco...

Depois tudo o que for escrito vai ser deletado mesmo, ahahahahaha.

Mas cuidado, se o CYRO acha que nóis tamo ficando BOYOLA, é melhor ter cuidado, pq o cara sabe o que faz e fala...

Qto ao Supremo, foi a única vez que a muié aqui leu o clube com atenção, caraca, deu até saudade (brincadeira, rs). Vá gostar de fofoca assim...huaauhuaauhaua

Eu mesmo não bebendo tô com o ETTORE, bora beber e festejar, pq aqui, salvo engano, todo mundo tem motivo pra festejar...até quando bate o carro, pq podia nem ter carro pra arranhar...

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

aproveitando as 24 hrs POR.R, CARA.LHO,MERD.A.CACETE. FILHO DA .PUT.A .CORN.O pronto fiz minha parte vez d vcs uhauhauhauhuha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

NÃO DELETA NÃO!!! POR FAVOR.
Tá muito bom. E afinal, deletar é sensurar, é apagar o que aconteceu. A gente aprende com os tropeços, e afinal de contas, ninguém tem só vitórias na vida. Se quiserem trancar, blz, mas apagar é sacanagem.
E Cyrão, opinião é igual bunda. Cada um dá a sua, rsrsrs... ( a opinião, claro!)

Abs.
Bruno Figueiredo.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Perdi uma briga?

Agora fiquei chateado.. =(.

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

bruno figueiredo escreveu:E Cyrão, opinião é igual bunda. Cada um dá a sua, rsrsrs...
Comentário altamente suspeito do presidente! D4Clube? NoFFaaaa!

Vamos botar o Zé Mayer aqui pra melhorar o astral macho!

Imagem

Hahahahahahahahaha
Imagem

tiago.leite
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por tiago.leite »

A pergunta que não quer calar pra quem perdeu...

CADÊ O TÓPICO DO QUEBRA-PAU???
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
Imagem

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Também cacei o quebra-pau e não vi. HAUHAUHAUHUAHUAHUA

Vy the way, Thiagão, rodinhas bonitas, hein???
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”