Como o Marcellão mmmmfdbbabbmmammmennerbbnnammmfdp falou que é pra expressar opinião, eu tenho que deixar a minha: Vcs tão ficando meio boiola!!!!!!!!!!!!! hahahahhahahahhahahahhahahhaha.
Gosto é que nem bund@! Cada um tem a sua e faz dela o que quiser.
Ótimo que alguns prefiram o Pallas, outros o Hatch e uns poucos o VTR (como eu, que só tenho VTR pois ando 99,9999% das vezes sozinho no carro).
O que eu acho (agora falando sério) é que aqui no C4C não é espaço para esse tipo de questionamento entre os modelos da linha C4. Cada um tem suas particularidades e um uso específico. Não há como comparar VTR, Pallas ou Picasso. Mais do que os carros, aqui se tornou um lugar de amigos que curtem um assunto comum, no caso, seus carros. Acontece que esse "assunto" muitas vezes acaba ficando até em segundo plano, frente ao enriquecimento de conhecimentos que temos adquirido aqui. O que falar das explicações de som do próprio Marcello, do Bora (que sumiu), ou dos conhecimentos de preparação do Marco, Rodrigo e Brunollo? As orientações técnicas precisas do Fábio? Isso transcende o C4 e pode-se aplicar a qualquer carro futuro de todos nós, seja ele um C4 ou não.
O MAIS IMPORTANTE AQUI SÃO OS AMIGOS QUE TODOS FIZEMOS NO C4C.
PS: só pra não deixar passar a deixa e zoar um pouco com vocês todos: SÓ NÂO ACEITO COMPARAÇÃO COM O ASTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS2: o melhor do tópico. hahahhahahahhahahhahahahahhaha. Desenterrou o supremo!!!!!! Aquilo que era mala o resto é sacola!!!!!!!!!!!BICUDO escreveu:AGORA se é para discutir sobre alguma coisa seria aqui....vou ligar para o SUPREMO.......para ele dizer que o VTR era o 3 carro dele e que o som de 30k que ele colocou era para enpregada escutar sertanejo e axe quando ia na feira e para o cara que comprou o ASTRA