Re: Como identificar um VTS ???
Enviado: 15 Mar 2010, 22:50
Então..
Pelo o que sei vieram 5 unidades para o Brasil.
O que sei é que foram 2 de cor preta, 2 de cor prata e 1 rouge.
Tenho notícias dos dois prata, de um preto e o rouge que é meu (esse último foi fácil... hehehe). Aqui no C4C, pelo o que sei, tem apenas 2 VTS, sendo o meu vermelho e o prata do MarcoVTS.
Nenhum veio para o Brasil com emblema VTS na lateral. Tanto eu como o MarcoVTS compramos os logos originais na Europa. Eles são mais raros de encontrar no eBay. Os mais fáceis, são imitações. Eles são feitos em alto relevo, mas não do mesmo material nem nas mesmas dimensões dos originais. Vendo de perto, têm muita diferença dos originais. Alguns donos colocaram em VTR´s os emblemas do VTS, mas até hoje só vi o meu e o do Marco com os originais. O resto é imitação eBay mesmo!
Quanto às diferenças externas já falaram. Escape aparecendo, com uma ponteira retangular em inox. O párachoque é recortado para o encaixe perfeito da ponteira. Os frisos são pintados na cor do carro e as rodas são as 17 resolfen. Ainda tem o aerofólio pintado de preto e os sensores de estacionamento dianteiros. Não são fáceis de encontrar no VTR, por isso é uma boa diferença para se observar. Além dos faróis bi-xenon direcionais. Esses mais frequentes no VTR.
Os VTS que vieram para o Brasil vieram completos, inclusive com disqueteira Blaupunkt entre os assentos dianteiros. Nenhum VTS que veio para o Brasil (pelo o que eu saiba) veio com o Navidrive e teto de cristal. Únicos acessórios não presentes nas unidades que vieram para o Brasil.
Aqui em SP tem o meu vermelho e um preto que está blindado (estava à venda no WM há um tempo atrás). O do Marco de Brasília e um prata que sabemos que é do RJ. A outra unidade de cor preta ainda não tenho informação.
Quanto ao motor, é muito parecido visualmente com o do VTR, mas possui o coletor de admissão em alumínio (parte bem visível) e muitos outros itens que o fazem ser um motor mais forte que o do VTR.
Abraço,
Rodrigo.
Pelo o que sei vieram 5 unidades para o Brasil.
O que sei é que foram 2 de cor preta, 2 de cor prata e 1 rouge.
Tenho notícias dos dois prata, de um preto e o rouge que é meu (esse último foi fácil... hehehe). Aqui no C4C, pelo o que sei, tem apenas 2 VTS, sendo o meu vermelho e o prata do MarcoVTS.
Nenhum veio para o Brasil com emblema VTS na lateral. Tanto eu como o MarcoVTS compramos os logos originais na Europa. Eles são mais raros de encontrar no eBay. Os mais fáceis, são imitações. Eles são feitos em alto relevo, mas não do mesmo material nem nas mesmas dimensões dos originais. Vendo de perto, têm muita diferença dos originais. Alguns donos colocaram em VTR´s os emblemas do VTS, mas até hoje só vi o meu e o do Marco com os originais. O resto é imitação eBay mesmo!
Quanto às diferenças externas já falaram. Escape aparecendo, com uma ponteira retangular em inox. O párachoque é recortado para o encaixe perfeito da ponteira. Os frisos são pintados na cor do carro e as rodas são as 17 resolfen. Ainda tem o aerofólio pintado de preto e os sensores de estacionamento dianteiros. Não são fáceis de encontrar no VTR, por isso é uma boa diferença para se observar. Além dos faróis bi-xenon direcionais. Esses mais frequentes no VTR.
Os VTS que vieram para o Brasil vieram completos, inclusive com disqueteira Blaupunkt entre os assentos dianteiros. Nenhum VTS que veio para o Brasil (pelo o que eu saiba) veio com o Navidrive e teto de cristal. Únicos acessórios não presentes nas unidades que vieram para o Brasil.
Aqui em SP tem o meu vermelho e um preto que está blindado (estava à venda no WM há um tempo atrás). O do Marco de Brasília e um prata que sabemos que é do RJ. A outra unidade de cor preta ainda não tenho informação.
Quanto ao motor, é muito parecido visualmente com o do VTR, mas possui o coletor de admissão em alumínio (parte bem visível) e muitos outros itens que o fazem ser um motor mais forte que o do VTR.
Abraço,
Rodrigo.