Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Nico cadê você!!!?!?!?!?!?

Mensagem por mmbdp »

Dec0 VTR escreveu:
elborabom escreveu:é lógico que o pessoal das antigas ta desanimado, da uma olhada nos tópicos destrutivos desse forum, quase nenhum mais adiciona nada a nossas vidas a galera s´po criando intrigas e falando b****.
Imagem
HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHUAUAUAAUAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUAHUAHUAHUAHUAA....

essa eu gostei...

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Cyrão, Marcello, Bicudo, Dec0, Bold, RodVTS, Marcus... Agradeço realmente a todos que deram seu depoimento, e aos muitos que não deram pq ainda não viram o Tópico. Gente como Romero, Fertulha, Entendeu, Häggar, Profi, Magatron, foxmc, Nico... Pessoal de Brasília, Natal, BH, do Paraná, RS, Sta Catarina... De todo o Brasil, que curtem estar aqui, de buscar informações. Enfim... Mas eu entendo o Bora. Pela ótica dele, ele não deixa de ter razão. Eu sei que ele não se referiu aos amigos queridos que fizemos por aqui, entre os quais ele se inclui sem dúvida. Aquela fase realmente se foi, mas está vindo outra por aí, que vai ser tão boa quanto a anterior. Neste último Domingo, em nosso encontro aqui no Rio, o Bicudo estava comentando comigo, como estavam aparecendo novos membros no clube, e como isto era bacana. Realmente, estes novos amigos, estão tão deslumbrados, como nós estavamos há 2 anos atrás. Talvez seja chato ficar repetindo as mesmas coisas mil vezes, como se as estivessemos vendo pela 1ª vez. Mas eu me sinto um pouco como o professor, que no ano seguinte pega os alunos calouros, e tem que explicar tudo de novo para eles, e curte aquele olhar interessado e curioso, que se fixa em nós. Enfim não te jeito, o clube está crecendo, novos amantes dos carros da linha C4, vão chegando, e eu pretendo recebe-los com o mesmo carinho e entusiamos de sempre. O Mundo caminha, as coisas são dinâmicas, e a gente vai junto. Quando o C4 não existir mais, outro modêlo vai estar em seu lugar, e eu pretendo estar aqui, com todos aqueles que estiverem a fim.
E como diria o grande filósofo Romero. Vamo q vamo...

Ah! Eu ia me esquecendo... Nico cadê vc?!?!?!?!?!?!?!?

Abs.
Bruno Figueiredo.

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

Po rolou encontro no Rio??? nem fiquei sabendo... To vendo foto do pessoal saindo da louvre pra ir pra lá... panelinha master hein kkkk

Ai Bruno, te vi apenas uma vez, mais sei da sua ética e competência, eu faço o que posso pra divulgar o clube, distribuo cartões (agora tenho mais uns 4 só rs) Mas infelizmente não consigo acompanhar o ritmo do fórum, mas vamos que vamos né...

Os encontros acontecem e eu não fico nem sabendo rs...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

marcusthedriver escreveu:Po rolou encontro no Rio??? nem fiquei sabendo... To vendo foto do pessoal saindo da louvre pra ir pra lá... panelinha master hein kkkk

Ai Bruno, te vi apenas uma vez, mais sei da sua ética e competência, eu faço o que posso pra divulgar o clube, distribuo cartões (agora tenho mais uns 4 só rs) Mas infelizmente não consigo acompanhar o ritmo do fórum, mas vamos que vamos né...

Os encontros acontecem e eu não fico nem sabendo rs...
Com certeza!!! Teria sido mt bom se vc tivesse vindo. Mas o pessoal fez meio que uma surpresa pra gente. De certo mesmo, só tinha o Romero, que é meio do Rio, meio de Santos. Então ele estava em Santos, e "rebocou" alguns companheiros com ele. Só ficamos sabendo que a "diretoria" de Sampa tava na área, no sábado a noite. Foi FANTÁSTICO. Fica pra próxima.

Mas voltando ao que interessa.

Alguém viu o Nico por ai? Hehehehe...

Abs.
Bruno Figueiredo.

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

odeio este clube ... faz um bom tempo q entro aqui e num axei nada q preste ... essa galéra daqui e td loka um bando d gente q num entende nda d carro e o pior ... eu naum consigo dizer um unico dia q entrei aqui e num vi algo q ja sabia ...... e qm acreditar nessa babosera q acabei d escrever por favor se retire do clube auhuhauhauhaa a galéra daqui é f**a d + varios momentos inesqueciveus meu 1º encontro eu e o kleber vindo na anchieta provocando um bora turbo prata uhauhauhauhauh dp eu e o rica se perdendo pq os 2 tavam chinelando pakas e passamo a entrada uauhuhauhauha momento d união forte do clube no incidente do nico q tbm foi no meu 1º encontro (arrumei ateh briga com a mulher pq qria ficar ateh a ultimo minuto lah dp teve outros encontros aqui .. um q cheguei antes d td mundo e fiquei no carro bebado da balada ainda ai chega jhonny e logo dp dr. cyro e sua 1º aparição dp td mundo correndo pra pegar zona azul e passava na frente do clube do polo e dava uma esticada uhauhauhauhuhauha encontro em penedo sem comentários pra varia eu acelerado passei o ponto d encontro espero num posto + pra frente dp vo passando por tds na estrada... dp conheço meu padrinho qrido e td galéra do rio ... ateh um parcero pra chavecar a liliane da citroen uhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauha (vlw megatron) e vem tda a zuera d sempre ... tem hra q num consigo durmir d madrugada e fico relembrando os momentos desse clube e da galera fora d série q conheci aqui ..temos ilustres personagens aqui (sim é d vc romero massacration ahuauhauhauha) dick vigarista (eu) uhauhauhauh e por ai vai ... esse clube É f**a e num troco ele por nada com c4 ou sem c4 aqui estarei .... UM BJU NAS BUNDAS
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

viperboyrs
Membros
Estado: RS

Mensagem por viperboyrs »

ehehhee
apesar de nao conhecer vcs ainda (veja bem AINDA), nao consigo ficar um dia sem entrar no C4C, e sempre que entro aprendo algo novo sobre o carro (hoje mesmo tava vendo aquela reprogramacao no cambio e jah vendo qdo vou fazer ehehehe). Enfim, muitas ideias em que estou trabalhando graças ao pessoal do clube, muitas coisas que aprendi aqui e todas as vezes vejo que nao sei nada de carro ^^

agradeço a todos que já me ajudaram aqui direta ou indiretamente, e espero meeeesmo um dia poder conhecer voces ^^
inclusive o ettore que é uma figura auheaiuehaeiuiuae, não tem um dia que eu nao dou risada do que ele posta aqui...

abraço a todos..

PS: ettore, quando colocar o nitro... manda uns videos da bagaça funcionando...

PS2: nico? onde anda o nico???
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

NICOOOOO CADE VC MEU FIUUU (voz do salsicha)
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Poow pessoal, vi o NicoBUELL em Guarulhos na Louvre... estava o Bicudo, NicoBUELL, Romero, Bold e eu...
Eu o Romero e o Bicudo saimos pro Rio... ficou o NicoBUELL e o Bold... e o Bold já estava com o braço bom (não estava mais enfaixado)...
Bold oq vc fez com o NicoBUELL?
C4
Imagem

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Fertulha escreveu:Poow pessoal, vi o NicoBUELL em Guarulhos na Louvre... estava o Bicudo, NicoBUELL, Romero, Bold e eu...
Eu o Romero e o Bicudo saimos pro Rio... ficou o NicoBUELL e o Bold... e o Bold já estava com o braço bom (não estava mais enfaixado)...
Bold oq vc fez com o NicoBUELL?

Hahahahaah!!

Nem te conto Fertulha, isso fika soh entre eu e o NicoBUUUEEELLLL heheheh...

Abraçao!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Dae galera,

Desculpas ai pelo sumiço. Mas esse começo de ano o bixo pegou aqui na empresa. Entrada de um novo sócio e mudança para um prédio maior. Enfim, coisas que vem para o bem.

Aos poucos estou retomando a rotina e certeza voltarei a frequentar o fórum. Nesses dias que estou entrando apenas para dar uma sapiada e fico perdido em meios a tantos tópicos novos. Vai ser dificil ler tudo e ficar atualizado com as novos infos, novos membros e tudo mais.

Com relação aos C4s. O VTR está chateado comigo ultimamente, afinal de contas fiz uma grande sacanagem com ele. Como estava viajando muito e a unica opçao era usar o VTR, não tive escolha a nao ser tirar as belas rodas 20" e usar as originais aro 15" com calotinha e tudo que vieram no hatch da Dani. Mas em breve ele voltará todo formoso a usar as 20". O Hatch da Dani é uma belezura, na verdade qq C4 calçado nas Atacamas fica mais bonito ainda.

Com relação ao outro assunto do tópico, não tenho muito a acrescentar ao que o pessoal ja falou. Realmente, mais que um fórum de apoixonados por carros da linha C4, nos tornamos um grupo de amigos. E isso sim é o que realmente importa.

Um abraço a todos.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Responder

Voltar para “Off Topic”