- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Duvida
Normalmente num forum de carros, o que mais se fala, é sobre os defeitos. Porque, falar de qualidades, é chover no molhado. Além do mais como falar de uma coisa que não está te chateando? Mas se vc navegar pelo forum, vai perceber, que apesar disto, todos adoramos nossos carros, e estamos mt felizes com eles. E, a bem da verdade, o que queremos, é que estes pequenos problemas, sejam aperfeiçoados, para que nos modelos futuros não exitam mais.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Pessoal, obrigado pelas respostas...Bastate esclarecedoras.
Outra dúvida!! Algué tem alguma informação sobre o pos venda da Montpellier (Aricanduva) ou da Normandie (Analia Franco) - ambas em Sâo Paulo?
Valeu, André
Outra dúvida!! Algué tem alguma informação sobre o pos venda da Montpellier (Aricanduva) ou da Normandie (Analia Franco) - ambas em Sâo Paulo?
Valeu, André
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
André,
Se vc ainda não comprou, dê uma passada na Rivoli, eles tinham na semana passada um VTR preto com xenon (original) mas sem couro, por R$56.990,00. A revenda fica perto do CEAGESP.
Quanto ao pós venda, eu só realizo os serviço na Citroen-LOUVRE em Santos, minha mãe mora lá e por isso para mim é bem tranquilo. ATENDIMENTO perfeito, pode conferir.
ABS
Se vc ainda não comprou, dê uma passada na Rivoli, eles tinham na semana passada um VTR preto com xenon (original) mas sem couro, por R$56.990,00. A revenda fica perto do CEAGESP.
Quanto ao pós venda, eu só realizo os serviço na Citroen-LOUVRE em Santos, minha mãe mora lá e por isso para mim é bem tranquilo. ATENDIMENTO perfeito, pode conferir.
ABS
colpaulo - São Paulo
Pauloloc,
Valeu pela dica, mas o carro ja foi vendido nesse final de semana...
Mas consegui um bom preço, a única coisa que ainda ta pegando na minha compra é o valor do seguro, enquanto pra um tio que tava na concessionaria o seguro ficou em 1800, pro meu perfil passou de 6000, um absurdo!!!
Abraço, André
Mas consegui um bom preço, a única coisa que ainda ta pegando na minha compra é o valor do seguro, enquanto pra um tio que tava na concessionaria o seguro ficou em 1800, pro meu perfil passou de 6000, um absurdo!!!
Abraço, André
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Andrévtr escreveu:Pauloloc,
Abraço, André
Pega aí as dicas:
1. C4 VTR 06/07 - Preto
Básico
500KM
CITROEN BASTILLE (11) 5053.2000
R$53.900,00
2. C4 VTR 06/07 - Preto
Básico + XENON
0km
CITROEN RIVOLI (11) 3648.7199
R$55.000,00
3. C4 VTR 06/07 - Preto
Básico
0km
CITROEN MONTEPARNESSE (11) 4433.6703
R$55.490,00
4. C4 VTR 06/07 - Preto
Básico
0km
CITROEN ETOILE (11) 5694.7800
R$55.900,00
5. C4 VTR 06/07 - Prata
Básico + XENON
0km
CITROEN TGV (11) 5644.8580
R$56.990,00
SEGURO: Milton (MK Brasil Seguros) 9980.7043 - é brother, pode dizer que é meu amigo, preço especial Porto Seguro.
ABS
colpaulo - São Paulo
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Não me lembro de alguem no fórum que esteja insatisfeito com a linha C4. Problemas é claro que sempre acontece em TODOS OS CARROS.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
Como fico satisfeito de saber as opiniões sobre os carros...
O meu ainda vai chegar daqui a alguns dias mas só de saber que o pessoal que já tem está satisfeito, já da uma tranquilizada, hehehe.
Se vc esta pensando em comprar o carro mesmo, não deixe de ler o máximo que puder desse forum. No meu casso ajudou bastante, várias dicas que serviram para eu me decidir.
Além disso se vc ainda não andou no carro e tiver pensando no VTR, faça um test drive que as dúvidas acabam, heheh.
Abraço
O meu ainda vai chegar daqui a alguns dias mas só de saber que o pessoal que já tem está satisfeito, já da uma tranquilizada, hehehe.
Se vc esta pensando em comprar o carro mesmo, não deixe de ler o máximo que puder desse forum. No meu casso ajudou bastante, várias dicas que serviram para eu me decidir.
Além disso se vc ainda não andou no carro e tiver pensando no VTR, faça um test drive que as dúvidas acabam, heheh.
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
meu carro é 10. não tenho do que reclamar do meu pallas. já rodei 5162 km de satisfação. não penso em trocá-lo, mesmo porque ainda estou pagando por ele. mas o c4 picasso é uma nave de responsa.
abraço
abraço