Tudo relacionado a personalização da linha C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 VTR com antena de C5......

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

fiz um pedido de 3 antenas... será q o maluco não ta querendo mandar 3 de uma vez pq ele ganha $$ com frete tb?

to procurando outros vendedores...

ABS

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

FrEaKaZoiD escreveu:fiz um pedido de 3 antenas... será q o maluco não ta querendo mandar 3 de uma vez pq ele ganha $$ com frete tb?

to procurando outros vendedores...

ABS
Mano, eu comprei essa antena pelo mercado livre, postei o link em um tópico sobre! Dá uma olhada! viewtopic.php?f=26&t=4118
É a mesma antena do pessoal!
Levei meu carro pra revisão semana retrasada, e os donos de C4 ficaram babando nela... até o pessoal da concessionária veio me perguntar onde eu tinha comprado!

Abrçs
Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Comprei de outro vendedor do eBay mesmo. Mais barato inclusive...
Esse confirmou q envia pro Brasil, agora é só esperar.

ABS

VTRPOA
Membros
Estado: RS

Mensagem por VTRPOA »

E aí pessoal!

Comprei a minha antena do C5 novo Break, já que o novo C5 vem com a grande (segundo dados do pessoal da Citroen Monaco - Poa) por R$ 40. Meio salgado, mas tem a pronta entrega e ficou show.
Para quem quiser ela é fabricada na Italia e o código é 6561.QQ

Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

pasquotti
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por pasquotti »

Fala pessoal, tudo bem ?
Comprei essa antena curtinha pro meu C4 na concessionária, porém percebi que a captação de sinal de rádio é bem inferior. Vocês sentiram alguma diferença tbém ? Com a antena original grande fica limpinho a radio já com a pequena do C5 fica um pouco xiado.

Abs,

andregravatai
Membros

Mensagem por andregravatai »

pasquotti escreveu:Fala pessoal, tudo bem ?
Comprei essa antena curtinha pro meu C4 na concessionária, porém percebi que a captação de sinal de rádio é bem inferior. Vocês sentiram alguma diferença tbém ? Com a antena original grande fica limpinho a radio já com a pequena do C5 fica um pouco xiado.

Abs,
É o meu tb diminuiu o sinal principalmente na estrada indo p o interior....ahhh mas vale a pena!! Abras

Rary
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

andregravatai escreveu:
pasquotti escreveu:Fala pessoal, tudo bem ?

Abs,
É o meu tb diminuiu o sinal principalmente na estrada indo p o interior....ahhh mas vale a pena!! Abras

Acabei de ligar na Le Mnas pra saber o preço ( 40,00) e o cara me disse a mesma coisa, que o sinal não deve ser o mesmo e me ofereceu testar a antena antes de comprar... como vou levar o carro sexta pra ver o problema do delay do acelerador, vou testar o sinal pra ver se a diferença é tanta assim, d qq forma, vou acabar comprando porque a diferença de visual é grande. ( ou pequena? rs )

Abraços!
Filipe Fornari

Imagem

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

megatron escreveu:Aí, galera, eu comprei antena curta no ebay também e parece muito com essa. Só q foi mais barata! Olha o resultado e o link de compra pra quem quiser!

LINK:
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... TQ:GB:1123

RESULTADO:
Imagem

Imagem
Sem querer ofender, mas essa antena me lembrou o filme "Se beber, não case 2" hahahahaha
Pra quem ja viu, a parte que o tatuado na cara volta no bar de strip !!! Hahahahahahah

Voltando ao tópico, eu tenho no meu carro. Fica MUITO legal mesmo, mas a qualidade do rádio diminui bastante, ao menos no meu carro.
BMW 120i

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”