Página 2 de 4
					
				Re: Apresentação Diablo
				Enviado: 15 Set 2008, 18:52
				por colpaulo
				bruno figueiredo escreveu:Ô Paulão.
Nós somos velhos, mas os carros são novos.
já tem mt tempo que carro não precisa mais amaciar. Quando nós tiramos nossa habilitação é que tinha esta história. Agora isto acabou. Quanto mais vc acelerar, mais eles se soltam.
Abs
Bruno,
Não é para amaciar o carro, mas para o piloto esquentar e acostumar com as reações do carro.
ABS
 
			 
			
					
				Re: Apresentação Diablo
				Enviado: 15 Set 2008, 21:11
				por Dec0 VTR
				Hum, se saiu bem nessa heim?
Bem vindo!
			 
			
					
				Re: Apresentação Diablo
				Enviado: 15 Set 2008, 21:58
				por colpaulo
				não sou Curintiano, mas é nóis, rssssss
			 
			
					
				Re: Apresentação Diablo
				Enviado: 15 Set 2008, 23:20
				por elgs
				Também sou novo aqui, mas aproveito para lhe dar as boas vindas!
Olha, sem querer entrar na discussão entre os coroas e os garotos (risos), mas devo dizer que no manual do c4 Pallas, salvo engano, consta que no começo não é bom acelerar muito mesmo não. Tá lá.
Sei que tem essa história hoje de o carro já vir amaciado, mas não custa pegar leve no começo enquanto as peças internas vão se adaptando melhor, eu acho.
Abração.
			 
			
					
				Re: Apresentação Diablo
				Enviado: 16 Set 2008, 00:23
				por bruno figueiredo
				Pô Elgs, é que eu não posso perder a oportunidade de mexer com o Pauloloco, digo Pauloloc.
vc entende, certo?
Abs
			 
			
					
				Re: Apresentação Diablo
				Enviado: 18 Set 2008, 15:19
				por Diablo
				bruno figueiredo escreveu:Ô Paulão.
Nós somos velhos, mas os carros são novos.
já tem mt tempo que carro não precisa mais amaciar. Quando nós tiramos nossa habilitação é que tinha esta história. Agora isto acabou. Quanto mais vc acelerar, mais eles se soltam.
Abs
exato.
o meu eu nao cheguei a ir muito forte, minha esposa e filha de 8 meses estavam no carro, mas já fui pra buzios para ver se o motor é "puro sangue"........ele respondeu bem, notei que chega rapido aos 180, é muito estavel e agil, além de ter uma retomada ao meu ver muito boa.
 
			 
			
					
				Re: Apresentação Diablo
				Enviado: 18 Set 2008, 15:23
				por Diablo
				pauloloc escreveu:bruno figueiredo escreveu:Ô Paulão.
Nós somos velhos, mas os carros são novos.
já tem mt tempo que carro não precisa mais amaciar. Quando nós tiramos nossa habilitação é que tinha esta história. Agora isto acabou. Quanto mais vc acelerar, mais eles se soltam.
Abs
Bruno,
Não é para amaciar o carro, mas para o piloto esquentar e acostumar com as reações do carro.
ABS
 
isso é verdade. eu estranhei principalmente com os freios.........sai do picasso com freio a disco só na dianteira e que me pregava alguns sustos, para ele q so um toque quase ancora o carro......
 
			 
			
					
				Re: Apresentação Diablo
				Enviado: 18 Set 2008, 17:44
				por elgs
				Falar nisso, é um espetáculo o freio do Pallas. Freia com muita eficiência e, ao mesmo tempo, de forma muito macia.
			 
			
					
				Re: Apresentação Diablo
				Enviado: 18 Set 2008, 19:40
				por bruno figueiredo
				Bem lembrado. Notei que nos testes comparativos com outros sedans de luxo, o C4 sempre se saiu mt bem nas provas de frenagem.
Abs
			 
			
					
				Re: Apresentação Diablo
				Enviado: 29 Set 2008, 12:42
				por Diablo
				elgs escreveu:Falar nisso, é um espetáculo o freio do Pallas. Freia com muita eficiência e, ao mesmo tempo, de forma muito macia.
o sistema de freios da linha C4 é sensacional mesmo....
mudando de assunto: vcs viram as fotos do C4 hatch q chegará perto de maio/09?
lindo.......
já tem fotos do prjeto do C4 VTR reestilizado para 2010....S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L