MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Track Day DF - 12/06/10

Mensagem por MarcoVTS »

Romero não dá para comparar a estrutura do pessoal da Octane e do DNA de SP... lá é outro nível perto do nosso.
Mas para andar por algumas horas acho que vale a pena sim desembolsar os R$ 100,00.
Quem puder ir eu indico, pois vale muito a pena.

Romero escreveu:
MarcoVTS escreveu:CONFIRMADO TRACK DAY DIA 19/06/10. Inscrições R$ 100,00. Ainda não consegui os pneus para moer no autodromo e só vou se consegui-los. Mas se não correr estarei lá para ver.

pelo amor de Deus....100,00 ...... vai ter no RJ agora domingo dia 13, tava certo de ir, mas fui no feriado pra la' e eles cobram pra correr no autodromo falido do RJ so' 400,00....que vergonha....

q aro q vc usa marcao ? tem uns 15 " que da pra correr....abs !
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Track Day DF - 12/06/10

Mensagem por Romero »

MarcoVTS escreveu:Romero não dá para comparar a estrutura do pessoal da Octane e do DNA de SP... lá é outro nível perto do nosso.
Mas para andar por algumas horas acho que vale a pena sim desembolsar os R$ 100,00.
Quem puder ir eu indico, pois vale muito a pena.

Romero escreveu:
MarcoVTS escreveu:CONFIRMADO TRACK DAY DIA 19/06/10. Inscrições R$ 100,00. Ainda não consegui os pneus para moer no autodromo e só vou se consegui-los. Mas se não correr estarei lá para ver.

pelo amor de Deus....100,00 ...... vai ter no RJ agora domingo dia 13, tava certo de ir, mas fui no feriado pra la' e eles cobram pra correr no autodromo falido do RJ so' 400,00....que vergonha....

q aro q vc usa marcao ? tem uns 15 " que da pra correr....abs !

meu, entao, quis dizer que vergonha do RJ...cobrar 400,00 naquele autodromo !! absurdo ! oktane de SP e' muito mais estruturado que la...pena que eu acho q nao rola mais em interlagos...era o mesmo preco q o RJ e tinha ambulancia e tudo mais.... o OTD do RJ nao tem nada.....so a pista e a YOKO pra trocar pneu...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “DF - Distrito Federal”