Re: Onde parafusar a placa dianteira do C4 Pallas?
Enviado: 18 Mai 2010, 22:47
Prezados,
Como todos sabem comprei o Pallas em abril e fui retirá-lo no dia 22 na concessionária Chamonix aqui em BH. Depois de muita dor de cabeça, constrangimentos, ficar privado de usar o meu carro desde sua aquisição, tentativas frustradas de mostrar, demonstrar, argumentar sobre a efetiva responsabilidade e a incompetência da representante da marca, sentir na pele a falta de zêlo e indiferença do gerente de pós venda da concessionária e depois de ter tentado por três vezes argumentar com provas (ordem de serviço), com o SAC da Citroen, resolvi pagar o serviço de reparo do meu próprio bolso apesar de não concordar, estar muito indignado e de ter o carro parado desde o dia citado anteriormente nos outros posts. Vou ver se com o carro, que parece ser bom, tento esquecer o problema que foi ter confiado numa empresa despreparada para representar a marca e critico também o SAC da Citroen, onde a voz do cliente não tem nenhum valor, que só ouve a versão do seu franquiado, pois por mais que eu tentasse argumentar e até mesmo por vezes ter a concordância dos atendentes nas gravações das ligações, utilizou o SAC de maneira apenas para constar. A verdade é que servi apenas para algum indicador de reclamações deles. Decepção total.
Bom não estou inclinado a aceitar passivamente a situação, acho um desaforo e até já pensei em vender o carro por isso. Teremos ainda mais alguns capítulos dessa novela.
Amanhã vou a Chamonix e ver se dessa vez consigo retirar o carro e aproveitar de verdade meu novo "velho" carro.
Abs.
Como todos sabem comprei o Pallas em abril e fui retirá-lo no dia 22 na concessionária Chamonix aqui em BH. Depois de muita dor de cabeça, constrangimentos, ficar privado de usar o meu carro desde sua aquisição, tentativas frustradas de mostrar, demonstrar, argumentar sobre a efetiva responsabilidade e a incompetência da representante da marca, sentir na pele a falta de zêlo e indiferença do gerente de pós venda da concessionária e depois de ter tentado por três vezes argumentar com provas (ordem de serviço), com o SAC da Citroen, resolvi pagar o serviço de reparo do meu próprio bolso apesar de não concordar, estar muito indignado e de ter o carro parado desde o dia citado anteriormente nos outros posts. Vou ver se com o carro, que parece ser bom, tento esquecer o problema que foi ter confiado numa empresa despreparada para representar a marca e critico também o SAC da Citroen, onde a voz do cliente não tem nenhum valor, que só ouve a versão do seu franquiado, pois por mais que eu tentasse argumentar e até mesmo por vezes ter a concordância dos atendentes nas gravações das ligações, utilizou o SAC de maneira apenas para constar. A verdade é que servi apenas para algum indicador de reclamações deles. Decepção total.
Bom não estou inclinado a aceitar passivamente a situação, acho um desaforo e até já pensei em vender o carro por isso. Teremos ainda mais alguns capítulos dessa novela.
Amanhã vou a Chamonix e ver se dessa vez consigo retirar o carro e aproveitar de verdade meu novo "velho" carro.
Abs.