que isso cara..tamo aqui pra isso...nao quero que outre passe por uma problema que tive e tenho, pq vai e volta....portocarrero escreveu:Ótimo!Romero escreveu:
embreagem arranhando ?? o que seria isso ? seria quando vc solta o pe' e ela faz um barulho tipo de cabo de aco pegando em algo ? um "nheec ? mais quando solta devagar em primeira, ou segunda marcha? se for isso, e' o atuador de embreagem...troquei o meu ja e voltou depois de 1 mes....rancar a peca e dar uma lubrificada ajuda por dias ou mes....voltando, faca a mesma coisa...solucao ? mudar o projeto da citroen.
abs.
Esta era a resposta objetiva que eu queria... Sinceramente não acredito ser problema na embreagem, pois as marchas estão entrando sem problema algum. Vou fazer esta lubrificação do atuador de embreagem...
Romero, se puder fazer um HowTo ajudaria, ou não há jeito de fazer isso em casa?
Desde já agradeço pela sempre ágil atenção!
Abraço!!!!
cara, quer ver como o meu parou por uns 5 dias sem lubrificar ??? abra o capo e com a mao mesmo de umas bombadas ( umas 5 vezes ) e faca o teste....BINGO !! depois volta...rsrs
abs !