Re: A personalidade do dono de cada carro
ahwhwa..
depois dessa cantada, nao precisa nem de vinho.
Tem mulher de 1 chop, de 2 chops e 3 chops. Para todas as outras existe o C4!

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Fantástico ettore! Muito boa mesmo, comigo vc acertou direitinho. Adorei, rsrsrsrs...ettore escreveu:...
C4 pallas prata: tiozão q tem uma familia não muito grande para pegar um C4 picasso e a mulher num deixou pegar aquele coupê esportivo (vtr) Q ele qria ...
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Dmaranho
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
igorvix escreveu:ahwhwa..
ushauhsuahushaushuahsa
ri litros
sou um poko diferente do perfil descrito sobre o C4 Pallas, mas ficou legal a descrição em geral
[img]http://img534.imageshack.us/img534/9783/assdegoh.jpg[/img]
[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=
[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
uhauhauha jah passei por isso com uma menina tbm vivia falando q o vtr era feio e num sei o q ... ai qndo apareci com o meu ela ai vamo da uma volta???? huauhauhauh eu como um bom cavalheiro levei ela pra dar uma volta uhauhauhuha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
MAS ACABOU A EMBREAGEM NA VOLTINHA??? HAUHAUHAUHAUHUAHUettore escreveu:uhauhauha jah passei por isso com uma menina tbm vivia falando q o vtr era feio e num sei o q ... ai qndo apareci com o meu ela ai vamo da uma volta???? huauhauhauh eu como um bom cavalheiro levei ela pra dar uma volta uhauhauhuha
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
uhauhauha essa voltinha foi do banco pra frente pro banco d traiz uhauhauha SANTO G5 UHAUHAUHA
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
brunollo escreveu:MAS ACABOU A EMBREAGEM NA VOLTINHA??? HAUHAUHAUHAUHUAHUettore escreveu:uhauhauha jah passei por isso com uma menina tbm vivia falando q o vtr era feio e num sei o q ... ai qndo apareci com o meu ela ai vamo da uma volta???? huauhauhauh eu como um bom cavalheiro levei ela pra dar uma volta uhauhauhuha
Sem embreagem complica a volta mesmo hehehehe só se for p2 hehehehehe
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
hhehhehehe.......já vi nessa vida muita gente queimar muita coisa diferente......
mas embreagem de C4.....foi a minha primeira.....
ettore os bancos traseiros do C2 sao uma m***a para esse tipo de teste drive.....mas se tiver faltando carango na garragem do seu Pai.....pode ligar para o Tio Bicudo.
Abs.
mas embreagem de C4.....foi a minha primeira.....
ettore os bancos traseiros do C2 sao uma m***a para esse tipo de teste drive.....mas se tiver faltando carango na garragem do seu Pai.....pode ligar para o Tio Bicudo.
Abs.
-
- Membros
opa demoro uhauhauhauhuhauha nos casos q os bancos tarseiros são inviaveis como a porra da 911 do velho ai agente acaba levando no motel mesmo uhauhauhauhuha
- conceptaudiosistem
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
hehe, eu fui de vermelho , te que não fiquei tao mal na fita,